Um dia estávamos eu e minha namorada, a amiga dela e um amigo meu (eles estavam ficando à um tempo)...
E eu e minha namorada estávamos de conversa com eles...
Aí meu amigo deitado no chão resolve "virar de bruços", a amiga dela falou na maior cara de pau:
"Olha que bundão (nome da minha namorada)"
Claramente ele tem a bunda maior que a minha e meninas gostam disso...
Quando ela(amiga) falou isso, por reflexo de a amiga ter chamado sua atenção, minha namorada olhou...
Isso me deixou muito mal porque tenho uma bundinha de grilo seca kkkk
Normalmente não me sinto insuficiente, mas apartir desse dia, isso foi uma coisa que me deixou mal ;-;

eles perguntam
5 10
elas respondem
03/08/2021 11h09
Agachamento e exercícios específicos.

Pros hominhos que estão perturbando o autor do tópico : bumbum também faz parte do corpo.
03/08/2021 11h20
aos poucos você aumenta, idependente de qualquer coisa fica bonito quando o corpo tem equilibrio, conseguir aumentar um pouco vai valorizar você e sua namorada vai achar fofo
não precisa ser algo sexual... os garotos nos comentarios são babacas

coloca na sua rotina de treino movimentos focados nisso, anda de bike...
03/08/2021 11h18
Faça agachamentos, leg press, hack, afundo, stiff e terra sumô.
03/08/2021 11h17
Mas você faz exercícios para essa região? Não adianta fazer em um dia, e depois só depois de 15 dias, por exemplo. Porém, acredito que para os homens é mais difícil desenvolver essa região. Terá que ter paciência.

E não ligue para os comentários maldosos. Bunda de gaveta não é atraente mesmo.
anônima
04/08/2021 00h14
Procura treino de glúteos no YouTube
eles respondem
03/08/2021 11h04
faz agachamento.
03/08/2021 11h20
MUITO agachamento. Quanto aos que estão zoando, digo que é muito bom ser elogiado pela mulher após o sexo, dizendo que ficou excitada ao sentir os músculos da bunda durante o ato.
03/08/2021 10h57
Hahahahahahahahah a preocupação da geração de "homens" hj é aumentar a bundinha kkkkkkk por isso que tá sobrando mulher no mundo
anônimo
03/08/2021 11h07
Que porra que é essa?
04/08/2021 00h12
Cara, eu nunca fiz exercícios específicos para glúteos e mesmo assim a minha bunda cresceu de tal maneira que minhas calças estão ficando apertadas.
Acho que os principais que treinam glúteo de tabela (dos que eu faço) é o agachamento e o Stiff.

E realmente, as mulheres gostam. A minha mulher já comentou e outro dia até deu um tapa kkkkkk
anônimo
03/08/2021 10h59
Agora é desistir
anônimo
03/08/2021 11h05
Kkkkkkkk não fode carai
anônimo
03/08/2021 12h15
olha o fato de vc se preocupar com sua bunda não é por que ela olhou é por que vc mesmo não gosta da sua, agora você ficar achando que não melhora sem fazer leg press, hack, exercicios de pernas, e correr, treinar suas coxas e panturrilhas ai é de fuder.....na boa, vai treinar e para de ficar pensando, as minas olham sim, mas se fosse assim toda gostosa que passasse na sua vida,
anônimo
03/08/2021 11h06
deixa de viadagem, homem que liga pra aumentar a bunda é porque da a bunda por ai
03/08/2021 11h09
Da o cu, porra tu é home preocupado com o tamanho da bunda ?