Saí com uma mina domingo, e o encontro não foi lá essas coisas (não ficamos) mas até que tivemos um papo legal, ela era super tímida. Mas desde ontem não tiro ela da cabeça, acho que gostei dela, eu até tô pensando em chamar ela pra ir no cinema no próximo fds, mas por ela ser mais nova e não ser acostumada com isso tudo, não sei se ela aceitaria sair comigo (ela tem 18 e eu 21).
E tbm a mãe dela me viu já que foi buscar ela de carro. E se ela não gostou de mim por eu ser mais velho?

Desde domingo que não conversamos, ela não é de puxar assunto mesmo, mas sei lá, já penso que ela não quer continuar cv's comigo. Essa mensagem ela me mandou logo depois que nós encontramos no domingo

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/kyDFko8

eles perguntam
9 11
elas respondem
anônima
03/08/2021 12h37
Acho que ela tá esperando vc chamar ela, também sou tímida, ela pode ter achado que vc não gostou dela justamente por ela ser muito tímida. Manda uma mensagem e vê como vai ser a conversa. Ela parece tá interessada em vc sim.
anônima
03/08/2021 18h35
Fez tanto auê com "mais velho", q achei que tu tinha uns 40 e ela 18 kkk aff, 18 pra 21 não é nada e ela parece ter curtido, chama ela logo!!! :D
anônima
03/08/2021 12h47
Passei por situação bem parecida. Ela é tímida, ela está afim mas pode ter um bloqueio para expressar sentimentos e emoções. Você vai precisar tomar ainda mais iniciativas do que já está tomando, mandar mensagem, falar o que sente, fazer ela se sentir bem confortável, na hora de tomar o beijo tomar atitude delicadamente. Ela quer, mas tem vergonha, ela é bem novinha e não deve ter tanta experiencia deve ficar nervosa e aflita e você ser mais velho pode até intimidar ela, por achar que você tem mais experiência. Chama sim ela para sair, fala que gostou muito dela, que ela é muito legal, que não consegue parar de pensar nela e que adoraria sair novamente com ela. Ela vai ficar super feliz e se quiser mesmo algo vai aceitar sim. Tome mais iniciativas, mande mais mensagens, corre atras, nunca pense que ela não está afim, ela é apenas muito timida, quando sentir vontade de mandar mensagem, mande.

Ps: deu para ver pela mensagem que ela gostou bastante, está animada, apenas tem essa timidez ai no meio.
03/08/2021 12h50
Ai que gatilho
anônima
03/08/2021 13h33
Ela deve estar se fazendo a mesma pergunta. Alguém precisa tomar a iniciativa. Que seja você, já que parece ser o menos tímido da história.
03/08/2021 13h46
O medo que percebo em muitas perguntas aqui chega a ser estarrecedor.
Só fala, se der certo ótimo, senão, vida que segue.
É melhor ter a certeza do não que permanecer na dúvida.
03/08/2021 16h06
A diferença de vcs é mt pequena..
Ela por ser timida deve estar esperando vc falar com ela
anônima
03/08/2021 18h29
Acho nada.
03/08/2021 20h17
Oun, que gracinha :) Parece interesse da parte dela, marca logo o próximo encontro!!!
eles respondem
03/08/2021 12h40
chama ela, com o tempo ela vai ficando mais a vontade contigo, ainda mais se tu costuma fazer umas piadinhas leves pra quebrar o gelo
03/08/2021 14h18
aquela da igreja? vai na fé irmão
anônimo
03/08/2021 13h26
Boa garoto, acho que vc deve dar continuidade, boa sorte, torcendo por vc.
03/08/2021 12h41
Vc gosta dela e ela de você. Avante!
03/08/2021 13h07
Acho que é melhor desistir dela.
03/08/2021 12h42
Tira esse "e sii da cabeça" vai por mim
Manda mensagem pra ela, ela deve estar esperando
anônimo
03/08/2021 16h05
Obs
anônimo
03/08/2021 18h29
Obs
03/08/2021 18h32
Ela gostou sim. 21 para 18 praticamente nem tem diferença.
Vc não ficou pq provavelmente nem tentou. Vc deve ter ficado intimidado com a timidez dela. Chama ela pra sair de novo e vê se dessa vez vc tenta. Se não ser beleza, daí sim vc desiste.
*OBS: Se vc não perguntar a resposta sempre vai ser não.
03/08/2021 20h47
Você deveria tentar de novo mas não aconselho cinema ... Como vcs vão conversar com o filme passando?
anônimo
04/08/2021 10h20
Obs