Quando a mulher é aquela que faz sexo selvagem Oral. realiza todos os desejos sexuais os homens chamam ela de putinha ?
Já quando o homem sai com Várias mulheres ele é bambam Gostosao dono da Porta toda.
homens e Mulheres respondam

elas perguntam
15 6
eles respondem
04/08/2021 11h12
porquê geralmente os relacionamentos funcionam assim, os homens se aproximam e as mulheres escolhem se aceitam ou não, nessa postura o homem é caçador e mulher presa, um homem que pega muitas mulheres e visto como fodao, porque pegar mulher é difícil e quem domina algo dificil é visto como mestre, mulher que pega vários homens não tem mérito, sendo que se abrir as pernas já aparece vários, quem é bom em algo é reconhecido, ser bom em pegar vários homens, sendo mulher, não é muito diferente de ser bom em atravessar a rua.
04/08/2021 07h39
Já respondi essa pergunta. Procure em uma das 743 189 questões iguais a sua e você saberá minha resposta.
anônimo
04/08/2021 10h12
mulher que sai com vários é puta hoje, puta, amanha, puta pra sempre.
as mulheres que valorizam homem putão... então isso é problema de voces nós a maioria dos homens não valorizam puta então não tem o que discutir... se vocês forem putas serão desvalorizadas por nós é melhor aceitar logo
anônimo
04/08/2021 07h32
Sei lá. Mas só quero saber de putinhas, santinhas devem ir para o convento.
anônimo
04/08/2021 17h32
Vocês consagraram o estilo cachorro
04/08/2021 15h42
Por que uma chave que abre qualquer fechadura é uma CHAVA MESTRA, e uma fechadura que abre com qualquer chave é UMA PORCARIA.

OBS: é brincadeira, eu ñ tenho nenhum preconceito, ao contrario. Se for ruim de cama, nem saio de novo.
Isso que vc descreveu não é uma puta, e sim uma boa de cama( a não ser q ja tenha saído com metade dos caras da empresa, ou com os caras da rua toda, algo assim)
anônimo
04/08/2021 10h37
Puta por que? Os direitos são iguais se o homem pode fazer tudo pq a mulher não,? Não considero puta considero como um mulher bem resolvida é que sabe o que quer na cama, puta ou cachorra é mulher casada que pega vários na rua isso sim é feio
anônimo
04/08/2021 10h28
Só eh puta quem cobra.
04/08/2021 09h47
Eu considera ela o amor da minha vida
04/08/2021 08h12
Vc que ta falando.
Mulher que transa mesmo nao ta perdendo tempo com isso
04/08/2021 07h48
Sei bem pque é isso. Eu sou considerado gay por numca ter tido relação sexual com alguém.
Mulher seja quem você é, não reprima sua sexualidade com ninguém, nem por ninguém. Se conheça, tenha um vibrador se você quiser. Se masturbe enquanto o carinha te penetra, não tenha medo de sentir prazer. E ame quem te aceita, com todas as peculiaridades. Pessoas são diferentes uma das outras, não existe um padrão de mulher. Seja você, e Jajá você encontrará alguém que ame o seu jeito
04/08/2021 07h46
Não chamo de puta.
04/08/2021 07h44
Só se for putinha na intimidade.
anônimo
04/08/2021 07h43
Essa fama de bambam gostosão vem de vcs mulheres.
anônimo
04/08/2021 07h37
Eu não considero puta, considero a mulher que to querendo no momento.
elas respondem
anônima
04/08/2021 11h20
Até eu acho estranho realizar todos os fetiches em sexo casual. Kkkkkk
anônima
04/08/2021 10h13
Porque é.
anônima
04/08/2021 15h45
Não sei, se você quiser uma reposta clara pesquise sobre comportamentos sociais, sociologia e antropologia, leia, não fica colando essas merdas de texto do Twitter e achando que tá arrasando não.
anônima
04/08/2021 16h00
Não procura entender isso aqui tá cheio de incel que não pega nem covid
anônima
04/08/2021 15h15
Obs
anônima
04/08/2021 11h07
Pq é. As maioria das mulheres dos países subdesenvolvidos em vez de se preocupar com algo que preste, só pensam em sexo.