Ela ocorre entre o fim do mês e início do outro?
Quanto tempo dura a tpm antes da menstruação?
Vocês mudam muito?
Se isolam ou preferem atenção?

eles perguntam
3 0
elas respondem
31/10/2016 13h56
Não são todas as mulheres q vem no fim do mês a menstruação!
A menstruação tem alguns ciclos, e são de 21 dias , 28 dias , 30 dias ou 31 dias!... depende de cada mulher. O meu ciclo é de 21 dias, então da 3 semanas eu já estou menstruando novamente.

Geralmente a minha tpm, acontece uma semana antes da minha menstruação.

Se eu já estiver brava com algo q ocorreu, na tpm eu fico mto brava e mto chata, mudo mtooo! ... mas se eu estiver de boa, eu fico só sei paciência de ficar esperando...

Quando estou na tpm, não gosto q ficam em cima de mim não , pq eu fico querendo q tudo se foda! ... eu fico mto coração de pedra! Hahahaha
31/10/2016 14h00
Uma vez no mês. Não sinto nada.
anônima
03/11/2016 11h50
Eu prefiro atenção. ..