Vocês prefeririam namorar um homem que é super seguro de sí e acha que pode viver sem você sem dificuldades, ou um homem que é meio inseguro que fica inseguro com certas açoes suas?

eles perguntam
7 3
elas respondem
04/08/2021 12h19
Seguro, pois de insegurança já basta a minha
04/08/2021 12h44
Gosto de seguro, mas tbm q tenha algumas inseguranças, sinto q é mais humano e gostaria de ajudar e deixa-lo confortável em relação a essas inseguranças. Se for em relação a minhas ações, eu explicaria o pq de agir assim e gostaria q ele sempre falasse quando se sentisse mal
anônima
04/08/2021 12h18
Prefiro não namorar com um homem.
anônima
04/08/2021 12h20
Seguro, homem inseguro ninguém aguenta.
Fazem um inferno na vida de qualquer um, fora que eu não tenho paciência pra quem faz auê por qualquer coisa.
anônima
04/08/2021 12h37
Inseguros, são mais fáceis de manipular.
anônima
04/08/2021 12h20
Seguro, inseguro é complicado demais, mass se fosse um cara inseguro mas que pelo menos tenta e se esforça pra melhorar disso, eu teria algo tbm de boa, caso contrário, não
anônima
07/08/2021 02h25
Inseguros pra dominar
eles respondem
04/08/2021 12h36
As mulheres adoram um cabaço sem atitude. Confia
04/08/2021 16h41
Seguros, pois são seguros de si.
anônimo
04/08/2021 16h44
Ser seguro não significa ser frio, não se importar com o que ela acha ou não...

Não existe o homem seguro, 100%.. todo mundo tem suas inseguranças e reconhecer isso que faz a diferença. Então não importa se ele é mais ou menos seguro por tanto que não seja cabeça dura de não querer evoluir, melhorar o que pode.