Na hora da farra qualquer um serve, pra casar tem que ser rico.
anônimo
04/08/2021 16h03
Significa que você valhe o que tem no bolso, você é amado pelo o que você tem. O amor é comprado, o que deveria ser ao contrário, contrariando o sexo pago.
04/08/2021 16h04
Entendo que sexo é com qualquer um, mas ""AMOR"" é com quem pode me bancar.
elas respondem
04/08/2021 16h16
O sexo virou algo q todo mundo faz, sem amar a pessoa, apenas pra satisfazer os desejos da carne. E as pessoas dizem q "amam" alguém apenas se ela tiver dinheiro
anônima
04/08/2021 16h00
Entendo que tem um monte de gente interesseira e interessada no sexo, como se fosse grande coisa, e que estão super conectados com esse pedaço de papel criado pela elite que os faz achar que são os fodões se acumularem esse monte de papelzinho numa conta controlada por outras pessoas que criam esse monte de papelzinho.
04/08/2021 16h21
Como @Peache disse.