*Textão, só quero um conselho*

Trabalho num comércio familiar e como sempre todos nós trabalhamos de segunda a segunda, no meu caso sem folga já tem uns dois anos, meus pais quatro anos.
Tô muito estressada e lidar com os clientes está me deixando super chateada e me sinto ainda mais deprimida. Tenho até vontade de me matar e como só vou trabalhar e volto pra casa, durmo só de madrugada (insônia) e fico a manhã inteira na cama até ir trabalhar de novo. Domingo trabalho o dia todo também.
Às vezes eu tento levantar mais cedo, mas não tenho forças e motivação.
Tô pensando em sair e estudar para um concurso daqui uns dois meses, vai ser a minha única salvação e mudança de vida. Não vejo mais nada pra mim daqui em diante , se eu fracassar, posso voltar né?
Eu só ganho um salário mínimo e no caso não pago aluguel, o comércio paga. Se eu sair, vou pagar a minha parte no aluguel, aí eles não vão ficar me cobrando, a comida eu pago a minha. Tenho dinheiro guardado, daria pra me bancar por um tempo.
Não estou fazendo isso pra deixar a minha família na mão, é que eu não estou aguentando mais essa vida, de tão estressada que fico eu acabo descontando na comida e engordei quase 30 kilos.
Eu sei que não é justo deixar de trabalhar, o que sobrecarregaria eles, mas eu não suporto mais essa vida.
Na adolescência eles também trabalhavam, mas tinham amigos e saiam com eles, eu só estudei e depois dos 18 comecei a trabalhar, nunca tive amigos, a vida toda, eles tiveram. Namoraram, ficaram, casaram... Já eu só quero morrer a maior parte do tempo.

elas perguntam
8 3
eles respondem
04/08/2021 19h43
Não, você tem que fazer o que acha melhor pra você. Boa sorte.
04/08/2021 20h50
Não é exagero, é sua vida e seu futuro que está em jogo. Trabalhe mas ao mesmo tempo tenha seu momento de descanso. Qual é o ramo do seu comércio? Qual seu horário de trabalho?
04/08/2021 20h53
Vc realmente tem q mudar de vida. Se do jeito q tá é ruim( O q vc descreveu é pior q ruim) faça alguma coisa para melhorar.
Da pra fazer sempre igual e esperar resultado diferente.
04/08/2021 20h55
Faz o tal concurso. Boa sorte.
anônimo
04/08/2021 21h05
Não, não é. Você pode até ajudar mais sua família em um concurso do que na situação atual. Só o que me preocupa é esse peso grande que você está dando nessa prova específica. Outros concursos aparecem e você vai conseguir (se fizer direitinho). Não coloque um peso maior.
04/08/2021 19h34
É realmente um textão, boa noite.
anônimo
04/08/2021 19h34
Li não.
elas respondem
anônima
04/08/2021 19h52
Slc... De domingo a domingo pra ganhar um salário mínimo? Tu é praticamente uma escrava! Saia disso e nem se importe com o q vão achar, qualquer um surtaria trabalhando assim, pense em você!
anônima
04/08/2021 19h52
É sim.