anônima
224
04/08/2021 21h23
*Textão, só quero um conselho*
Trabalho num comércio familiar e como sempre todos nós trabalhamos de segunda a segunda, no meu caso sem folga já tem uns dois anos, meus pais quatro anos.
Tô muito estressada e lidar com os clientes está me deixando super chateada e me sinto ainda mais deprimida. Tenho até vontade de me matar e como só vou trabalhar e volto pra casa, durmo só de madrugada (insônia) e fico a manhã inteira na cama até ir trabalhar de novo. Domingo trabalho o dia todo também.
Às vezes eu tento levantar mais cedo, mas não tenho forças e motivação.
Tô pensando em sair e estudar para um concurso daqui uns dois meses, vai ser a minha única salvação e mudança de vida. Não vejo mais nada pra mim daqui em diante , se eu fracassar, posso voltar né?
Eu só ganho um salário mínimo e no caso não pago aluguel, o comércio paga. Se eu sair, vou pagar a minha parte no aluguel, aí eles não vão ficar me cobrando, a comida eu pago a minha. Tenho dinheiro guardado, daria pra me bancar por um tempo.
Não estou fazendo isso pra deixar a minha família na mão, é que eu não estou aguentando mais essa vida, de tão estressada que fico eu acabo descontando na comida e engordei quase 30 kilos.
Eu sei que não é justo deixar de trabalhar, o que sobrecarregaria eles, mas eu não suporto mais essa vida.
Na adolescência eles também trabalhavam, mas tinham amigos e saiam com eles, eu só estudei e depois dos 18 comecei a trabalhar, nunca tive amigos, a vida toda, eles tiveram. Namoraram, ficaram, casaram... Já eu só quero morrer a maior parte do tempo.