Aquela roçada de piroca na tábua do vaso pode concluir em uma transmissão?

eles perguntam
1 0
elas respondem
31/10/2016 18h55
❝Aquela roçada de piroca na tábua do vaso pode concluir em uma transmissão❞? Não✘

O perigo de contrair uma doença como o HPV está em encostar os genitais ou a pele com algum machucado no assento, o que não é tão comum.Doenças sexualmente transmissíveis, conhecidas como DSTs, estão fora da lista de perigos dos banheiros públicos, pois os micro-organismos que causam as doenças venéreas só sobrevivem no ambiente quente e úmido do nosso corpo - e justamente por isso são sexualmente transmissíveis, passando no contato de um corpo para o outro. @Inseguro Espero ter sanado sua dúvida.