NÃO. Eu acho empoderamento a mulher se virar sozinha. A real empoderada faz sozinha:
trocar resistencia do chuveiro, pintar as paredes da casa q mora, instalar uma tomada e/ou chave de luz, furar uma parede pra colocar uma prateleira, desisntupir esgoto, acomapnhar a troca de oleo e filtro de oleo e de ar do proprio carro, agua ou liquido de arrefecimento, calibrar os pneus e mais um monte de coisas, sem precisar chamar nenhum homem.
mostrar o rabo qualquer uma faz. Não tem empoderamento nenhum em se mostrar.
anônimo
05/08/2021 02h32
eu sou a personificação do empoderamento, estou aqui para empoderar voces.

falando serio o empoderamento em 99% dos casos é usado por uma mulher puta ou uma mulher feia.

quando usado pela puta, é pra ela ser puta e passar a imagem que ela é livre e correta no que esta fazendo, mas no fundo ela teme a opinião dos homens sobre ela.

quando usado pela feia é apenas pra ela mostra sua feiura geralmente pelada ou de biquini e tentar se sentir linda e desejada... geralmente usado pelas gordas que exibem suas gorduras grandes e caídas e pernas detonadas e preferem viver comendo brigadeiro ao invés de fazer exercício e dieta... mas mostre um homem gordão que vive bebendo e comendo pizza e essa mesma mulher vai achar ele feio e nojento... mas ele é a representação dela só que masculino no fundo elas mesmo sabem que são feias e ainda são hipocritas
05/08/2021 07h54
Na verdade o triste é imaginar q em algum tempo ou ocasiao um ser humano nao possa ter gerencia sobre o próprio corpo independente do sexo. Se é empoderamento nao sei, mas nada mais justo.
05/08/2021 02h13
Frase meio batida pra ficar postando como c fosse um puta pensamento foda
05/08/2021 09h08
Acho zoado, mas façam o que quiserem.
05/08/2021 08h13
Acho patético! É engraçado ver as "empoderadas da Internet" achando que estão fazendo grande coisa exibindo o corpo em rede social ou compartilhando frase de efeito.

As pessoas confundem as coisas, mulher empoderada é mulher INDEPENDENTE! Mulher que tem profissão, trabalha, estuda, tem objetivos e corre atrás deles, tem ambição, não se micha pra nada, consegue fazer o que qqr homem faz (dada as devidas proporções de força) etc etc etc isso sim é mulher empoderada!
Essa palhaçada que postam na Internet apenas banaliza e ridicularizar as mulheres empodeiradas de verdade. Elas não merecem que as coloquem em pé de igualdade com gente idiota... respeitem as conquistas de mulheres de verdade, jamais comparem!
anônimo
05/08/2021 07h59
Sim
05/08/2021 02h34
Só é empoderamento se estiver seminua.
05/08/2021 02h14
sei de nada não, contanto que isso não me prejudique, não me interresa
elas respondem
anônima
05/08/2021 02h17
Empoderamento não é legenda de instagram.
anônima
05/08/2021 08h24
Como já disseram aí, qualquer um mostra o corpo, não vejo dificuldade, acho besteira ficar usando essas frases em coisas tão banais como fotos de instagram sem contexto algum, só pra mostrar um pseudo-empoderamento, muita gente não leva o Feminismo a sério por causa dessa necessidade q algumas tem de "lacrar" em qualquer besteira.
05/08/2021 02h36
Não, acho meio infantil
anônima
05/08/2021 09h10
Acho totalmente ridículo.
anônima
05/08/2021 08h16
Sim.
05/08/2021 07h58
Acho necessidade de aprovação e de se encaixar nos padrões de um grupo
05/08/2021 07h56
Isso está longe de ser empoderamento.
05/08/2021 02h23
Nao sei mais o que ta rolando no mundo, eu me desconectei de tudo kkkkk decidi viver nos anos 80 pra sempre