O que isso significa.... queria que ele sentisse um amor leve não um amor bravo e com cobranças mas ele disse que quer que eu seja possesiva com ele, isso é normal e o que significa??
Mas ele me pediu para ser possesiva com ele após eu dizer que ele era livre e poderia falar com outras garotas... Ele ficou extremamente bravo!!

elas perguntam
7 5
eles respondem
05/08/2021 04h30
Quer dizer q ele é retardado o bastante pra querer q vc seja possessiva e controle a vida dele e inclusive proíba ele de ter vida social sem a tua presença.
05/08/2021 04h23
Significa que ele quer que você seja mais possessiva com ele, isso não ficou óbvio?
05/08/2021 07h24
Antes ele deu atenção pra alguma garota lá vc pegar e ter que falar isso? Pq se sim, Geralmente quando alguém tenta te manipular simulando um corportamento e vc pega e, ao invés de resistir e protestar contra essa simulação, vc empurrar o manipulador em direção a esse comportamento ele fica maluco mesmo. Sua mina gosta de fazer ciúmes em vc sempre saindo , com roupas curtas. Vc pega e diz pra ela que as roupas estão muito grandes e que ela deveria encurtar mais. Já vi algumas ficarem bem encucadas com isso, uma até perguntou se eu ainda gostava dela. A prova de que ele não conseguiu te manipular foi ele de última instância ser direto e te contar o que queria.
05/08/2021 08h23
significa que ele gosta de você, se ele tem direito de ficar com outras meninas implica em você poder, logo ele não quer que você tenha outros relacionamentos, ou seja, ou ele quer algo sério apenas com você e dizer isso cortou as aspirações dele, ou ele mesmo é possessivo e quer você apenas pra ele.
05/08/2021 09h13
Ele é submisso.
05/08/2021 04h27
Fala pra ele que agora ele é o seu putinho. Não se esqueça de levar uma coleira no próximo encontro.
05/08/2021 08h30
Eu não gostaria q minha namorada falasse isso pra mim, não dá um ar de mt confiança, mais sei lá, é estranho não gostar da possibilidade, mas eu ficaria mt puto tbm
elas respondem
anônima
05/08/2021 04h33
Melhor vc tomar cuidado
Ele quer que vc seja com ele o que ele vai querer ser com vc
05/08/2021 07h09
Ele ficou incomodado. Provavelmente ele já fica com outras e foi o mesmo que você falar "assim como você pode ficar com outras, eu também posso ficar com outros."
anônima
05/08/2021 07h41
Olha se ele está querendo um dia evoluir para um relacionamento sério, ele com certeza ficaria chateado/triste se a menina falasse que ele pode ficar com outras, parece que ela não se importa, não gosta e não quer nada sério. No SEU caso a situação parece que vai bem mais além, parece que ele gosta de causar ciúmes e tem mesmo essa coisa de gostar da possessividade, não parece envolver essa questão de ter um relacionamento sério. Eu não acho normal, eu encaro a possessividade como algo doentio e desgastante. Não tem nada melhor do que um relacionamento onde os dois confiam um no outro e é leve e tranquilo.
anônima
05/08/2021 07h46
Continue assim homens no geral gosta que a mulher fique demonstrando ciúmes,que aí eles se sentem no poder e que tem controle sobre ela
anônima
05/08/2021 08h18
Ele tá certo.