Minha glicemia em jejum deu o resultado de 106. Devo me considerar pré diabético??

eles perguntam
4 1
elas respondem
05/08/2021 07h41
Maracujá e limão, exercício físico (nem que seja caminhada) e já entra na normalidade. Corte as demais frutas até regularizar.
Tenho notório saber em dieta pela Annav University.
Sucesso ;)
anônima
05/08/2021 07h46
Um alimento maravilhoso para isso é batata yacon, tem no supermercado. Diabete costuma ser glicemia igual ou superior a 126, mesmo assim é melhor se preocupar e evitar.
anônima
05/08/2021 08h18
Comer açúcar puro.
anônima
05/08/2021 08h18
Deve começar a tomar cuidado. Evita comer alimentos ricos em açúcar e carboidrato e substitui o açúcar no suco/café etc por adoçante ou natural msm. Se eu for te falar oq n pode comer vc provavelmente vai ficar com a alimentação bem restrita. Mas n se preocupa tu n vai ter w tomar insulina n
eles respondem
05/08/2021 07h43
Aeróbico é capaz de reverter resistência a insulina. Evite de comer carboidratos de alto índice glicemico sozinhos. Se for junto de uma refeição, é só não exagerar na quantidade.