Ela sempre foi fiel, respeitou e ama muito o namorado dela com quem pretende se casar. Devido ela ser uma pessoa muito boa que gosta de ajudar, ela aceitou o pedido para conversar de um amigo dela que é casado e tem filho, que esta passando por crises conjugais. Se encontraram em um barzinho, conversaram, beberam muito, ele beijou ela na boca, que sob o efeito do alcool foi com ele pro motel e tiveram relações sexuais, depois sóbria se sentiu muito culpada do que aconteceu que nunca teria acontecido com ela sóbria e se o amigo dela não tivesse se aproveitado dela. Acho que ela foi uma vítima e não uma traidora. Qual é a sua opinião?

elas perguntam
9 7
eles respondem
05/08/2021 08h47
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

É sério que tu te acha uma vítima? Do beijo na boca foi direto pro motel e acha que se aproveitaram de ti? É sério que tu vai tentar vender essa historinha furada?
05/08/2021 08h57
vítima é meu pau de touquinha.
Vá criar vergonha na cara. Assume a responsa da cagada q tu fez.
Fez bêbada o não tinha coragem de fazer sóbria.
05/08/2021 09h30
Porque só o homem é responsabilizado quando os dois beberam? Responsabilidade é a kriptonita das mulheres.... ai vem com esse discurso meia boca de que '' foi uma vitima'' kkkkkkkkkk Vitima é o caramba! Essa papo furado não cola mais hoje em dia.

Precisamos fazer com que as mulheres assinem um termo de responsabilidade antes de ingerir álcool. Inadmissível se fazer de coitada e vitima depois e dar a desculpa para a bebida. Bebida essa que tu ingeriu por livre e expontania vontade, então não me venha com essa papo de vitima.

ASSUMA A MALDITA RESPONSABILIDADE!
05/08/2021 11h03
Minha opinião é que vc é chata, além de trair é irritante, faz o favor de terminar com seu namorado ele é um guerreiro.
05/08/2021 20h37
vítima eh oq vc menos eh nesse papo
anônimo
05/08/2021 11h07
vitima o cacete tu é puta, tu não presta.
é ainda quer da uma de coitada
05/08/2021 20h39
Maz tem que sê muito das burrinha pra não sabe que o cara não queria conversa alguma, má queria trepa. Ou tem que se fazê de bobinha.
05/08/2021 23h20
Estranho, definitivamente uma pessoa muito embriagada não pode consentir com sexo, mas a tua história não cola, como que ela foi com ele pro motel? Sendo carregada?
elas respondem
anônima
05/08/2021 09h20
Continua esta ladainha? Voce não passa de uma vadia que já estava a fim de transar com o cara casado. Foi para um motel com ele, trepou bem gostoso e agora bem dar uma de vitima? Além de puta é cretina e sem noção. Assume a merda que vez e para de encher o saco.

Voce é o tipo de gente filha da puta e perigosa, sacaneia os outros, no caso traiu seu namorado e ainda se faz de vitima.
05/08/2021 08h52
Até quando você vai continuar insistindo nisso? Aceite o fato de que você e o outro não valem nada. Assuma a culpa e não faça papel de vítima.
anônima
05/08/2021 20h35
Deu porque quis, se os 2 estavam bêbados ng se aproveitou de ng nessa história, pare de inventar desculpas para suas safadezas, já tá enchendo o saco querer enfiar esse papel de vítima goela abaixo de todos, nenhum é vítima, são dois safados!
05/08/2021 09h35
Toma vergonha na cara.
anônima
05/08/2021 11h19
PUTA QUE PARIU, PRISCILA!
Já tá CHATÃO isso já. Assume logo a porra do teu erro, seja mulher e para de gracinha. Vítimas são o teu namorado, a esposa e o filho do cara!!
Cacete, o seu amante não colocou nenhuma arma na sua cabeça pra você ir beber com ele e irem parar no motel!
Por mais que doa, melhor assumir que de inocente você não tem NADA. Pare de querer se justificar, isso é ridículo!
Pare de ficar bancando a coitada e tentando justificar a merda de uma cagada, que poderia muito ter sido evitada se você não fosse tão facil e aceitasse sair com o cara casado. Você traiu, errou, não tem o que fazer!!
Nada fará mudar que você foi filha da puta!!
O negócio é assumir o erro e arcar com as consequências!
SEJA ADULTA, PORRA!
anônima
05/08/2021 08h19
Não.
05/08/2021 23h10
você errou
agora se vai contar pra ele ou não...
se contar ele vai terminar o namoro

e acho que você pode trair novamente
então fica complicado