Não, me arrependo de ter dado valor demais pra quem não tinha nenhum
anônimo
05/08/2021 09h25
Ja
05/08/2021 09h29
Ñ. Se ñ dou valor é pq não tem. Posso até sentir saudade, mas ainda não vou esquecer q é pq não tinha valor.
elas respondem
anônima
05/08/2021 08h33
Isso faz muitos e muitos anos mas na época me arrependi de não ter ficado com o meu melhor amigo (isso foi no sétimo ano) eu acabei não ficando por causa da timidez e por medo. Ele era uma pessoa incrível e muito bonito, tivemos uma amizade por anos e depois do "fora" ele se afastou por ter ficado triste.
anônima
05/08/2021 08h34
Sim, mas passou rápido.