Uma traição conjugal acidental devido a mulher ter ficado alcoolizada e caído na lábia do amigo dela que se aproveitou dela. Para evitar danos ao relacionamento e maiores sofrimentos, o melhor a ser feito é ela não contar nada, esquecer esse assunto e não repetir mais o mesmo erro?

elas perguntam
17 13
eles respondem
05/08/2021 08h42
"traição acidental" HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

"devido a mulher ter ficado alcoolizada e ter caído na lábia do amigo dela que se aproveitou dela"

É sério que tu vai tentar bancar a vítima aqui?
Cria vergonha nessa cara, ninguém se aproveitou de ti, tu transou com cara por que você QUIS!

Se ainda sobrou algum resquício de respeito pelo teu boi, termine com ele, conte o que a vagabunda da mulher dele fez e deixe ele encontrar alguém que preste!
Não existe segredo entre duas pessoas, esse lixo aí que te comeu provavelmente vai espalhar para os amigos que está comendo a mulher de um otário...
Teu noivo vai ficar conhecido como corno por todo mundo... é isso que vc quer?
anônimo
05/08/2021 12h33
Acidental?

E a pessoa ficou alcoolizada por que tropeçou num galão de skol e bebeu tudo?

Ninguém quer namorar/casar com pessoas alcoólatras justamente por esse tipo de perigo, moça.

Traição é traição.
05/08/2021 10h44
Termina acidentalmente tbm e para de perguntar a msm coisa, sabe que tá errada e fica tentando se fazer de vítima, tem 10 anos de idade?
05/08/2021 12h31
eu não aguento as perguntas dessa guria kkkkkkkkk
05/08/2021 13h06
Cuidado ao atravessar a rua, tropeçar e cair de boca numa pica hein. Acidente corriqueiro
05/08/2021 12h33
Traição acidental é o caralho. Isso non eziste.
05/08/2021 22h29
Fiquei imaginando uma cena agora de um homem dando essa desculpa para uma mulher.

Amor, te traí acidentalmente.

Ah é, como foi?

"Escorrei e cai de pica dura em cima de uma amiga e sem querer entrou na bcta dela, tentei levantar mas meu corpo ficava caindo de volta, ficamos por 20 minutos se acidentando um em cima do outro. "

Você me perdoa? huahuahua.. Juro que gozei sem querer.
05/08/2021 12h41
conte a ele, traição acidental?, olha se ele não te estuprou, você tem culpa no cartório sim, seu namorado/marido, deve ser avisado se ele vai perdoar ou não, é com ele, eu não perdoaria.
05/08/2021 09h18
o melhor é parar de tropeçar no pau e ainda sair quicando.
05/08/2021 22h44
Traição acidental?
Kkkk

Isso é doença...
05/08/2021 22h52
Traição acidental? Kkkkkkk
Neo
05/08/2021 13h00
KkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dos criadores de "engravidei por acidente", agora vem "traí por acidente".
E cada uma que aparece... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
05/08/2021 22h42
Ficou bêbada, deu pro cara e e culpa é do cara. O cara tá solteiro é óbvio que ele vai tentar encaçapar uma na noite, é só não dar atenção. É simples, seja curta e grossa.
05/08/2021 22h54
Gostei do termo, vou adotar
anônimo
07/08/2021 08h49
Mostra os peito aí safada
07/08/2021 08h55
sério isso?
elas respondem
anônima
05/08/2021 08h35
Para mim não existe "traição acidental". Na minha opinião é melhor terminar, ninguém merece ter que ficar com alguém que já te traiu.
05/08/2021 12h25
Quando penso que o elaele não tem mais nada a me ensinar, vem alguém e me surpreende.
Traição acidental... essa é boa!
05/08/2021 09h34
"traição acidental" KKKKKKKKKKKKKKKKK essa foi boa.

E não, vc não caiu na lábia de ninguém, tu transou pq quis, traiu mesmo pq quis, só assumir isso, e termina com o cara já que não respeita ele.
05/08/2021 13h06
"Traição acidental" kkkkkkk
E assim nasce a vadia dissimulada.
05/08/2021 08h36
Bom, acho que seu parceiro pode até ter compreender bem, mas homens não gostam da idéia de serem traídos, mesmo que ''acidentalmente''.
anônima
05/08/2021 12h21
Traição não é erro, é escolha. E outra, quem trai uma vez trai duas, três, quatro vezes!
Quem escolhe trair, enganar, passar outras pessoas pra trás e se fazer de sonsa e santa depois são as pessoas mais mau carater que existem!
Ou você assume a bronca, repara o erro sendo franca com o pobre do seu namorado e tenta melhorar como pessoa, ou a vida lhe cobrará. E ela cobra bem caro, viu?
Causa e consequência!
E outra, traição é sempre descoberta.
Espero que seu namorado descubra logo e arranje alguém bem melhor, que o ame de verdade. Ele merece ser feliz.
05/08/2021 09h25
"traição acidental" k k k k k. Sonda demais.
Assuma a culpa e comunique o seu (ex) namorado.
anônima
05/08/2021 12h27
caracas...além de puta tu é chata ein...

traição acidental? vai te tratar vagabunda louca. além de vadia, que mesmo namorando transa com cara casado em motel, ainda quer a todo custo se justificar??
anônima
05/08/2021 12h38
Traição acidental? Conta outra, já estavam querendo sacanear , tenha vergonha na cara e assuma pelo menos, fez pq quis .
anônima
05/08/2021 22h31
Que acidente hein...caiu de boca no p* do cara kkkkk
E ainda jogou a culpa toda nele, que dissimulada meu pai!
05/08/2021 13h05
Se você fosse a corna gostaria que seu parceiro escondesse? E se ainda tiver algum resquício de caráter e dignidade em você e derespeito por seu cônjuge você deve sim dizer oq aconteceu.
05/08/2021 22h55
não conta, ele é tão babaca quanto você, engana ele mesmo, você traiu porque quis, não existe acidental, mas fds

beijos
anônima
05/08/2021 08h34
Não, é continuar lutando pelo amor dessa pessoa.