Qualquer homem sendo seu amigo está tentando te comer. Cada um tem sua estratégia e hj em dia é ensinado para os homens criarem conforto antes, por isso acabam todos na Friendzone e com razão. Imagina se é amigo por tempo e do nada a pessoa se confessa pra vc, então toda a amizade era pra isso? Ele tá tentando comer vc, acredite, diga pra ele que está doida pra dar veja a cara dele.
anônimo
05/08/2021 08h35
Se ele fala de sexo
05/08/2021 09h15
Meio difícil saber essas coisas.
05/08/2021 09h15
É só da a bct pra ele. Se no dia seguinte ele ainda continuar teu amigo é pq gosta de vc.
Se no dia seguinte ele sumir, ele só queria te comer.
05/08/2021 09h16
pegue todos os seus amigos, retire os gays, e os que te acham feia, pronto, o resto quer.
elas respondem
anônima
05/08/2021 08h35
Mas ele só quer te comer mesmo.
anônima
05/08/2021 08h38
Vendo as atitudes dele. Ele se preocupa? Gosta de saber das sua vida? Quando você está mal, ele está la para te ajudar? Ou só aparece nos momentos de conveniência? Ele fica falando sobre sexo? Se caso ele ama ficar falando sobre sexo, ou fica te comendo com os olhos e não é respeitoso, sai fora dessa.
05/08/2021 09h32
Sim. Ele quer.