então, a 1 mês atrás minha namorada conheceu um novo mlk e eles são melhores amigos (assim ela pensa) só q esse mlk vai pra casa delas quase todos os dias e isso me incomoda, fora q ele fica olhando pra bunda dela pra região dos peitos só que eu nunca falei nada pra ela, oq eu deveria fazer e oq ela deveria fazer em relação a isso dps q eu contasse, pq ela sabe q ele me incomoda pq ela já disse q eu fico desconfortável com a presença dele porém eu nunca disse o motivo

eles perguntam
7 15
elas respondem
anônima
05/08/2021 20h32
Isso é falta de respeito, se namora não tem que colocar outro cara em casa, será que ela iria gostar se vc levasse uma "amiga" em casa todo dia? Vc está sendo trouxa, tá na cara q se ela ainda não deu, quer dá para esse cara!
anônima
05/08/2021 21h04
Conheceu em mês e já são melhores amigos?
Eu hein, deixa de ser burro rapaz, ele quer pegar ela e ela quer dar pra ele.
anônima
05/08/2021 09h11
Deixa ele olhar ue é proibido ?
anônima
05/08/2021 08h57
Que bom.
anônima
05/08/2021 11h09
Eu falaria msm, colocando o ponto nos i
anônima
05/08/2021 09h20
Ele está muito afim, você deveria fazer alguma coisa a respeito antes que eles fiquem juntos e ele coloque chifres na sua cabeça.
05/08/2021 09h13
Acho que você deveria tocar no assunto, mas de forma leve, sem mostrar possessividade, até porque mulheres odeiam isso. Diga que se sente incomodado porque não gosta das atitudes do amigo dela, e diga o que ele faz. Seja sincero e compreensível.
eles respondem
anônimo
05/08/2021 20h39
05/08/2021 09h05
Caraí, que porra é essa. Se deve tá com sequelas pq a quantidade de chifre na sua cabeça é colossal.
05/08/2021 12h29
"esse mlk vai pra casa delas quase todos os dias"

mas que porra é essa maluco
05/08/2021 09h17
Eu sou s assim com uma amiga minha q namora e eu quero pegar ela, fica esperto
05/08/2021 10h47
O cara quer traçar sua mina. E se ela sabe que você não está confortável com esse cara ciscando ao redor dela e parece não querer fazer nada a respeito, você deve repensar esse relacionamento.
05/08/2021 21h12
um dia vc também foi amigo kkkk
anônimo
05/08/2021 21h10
Se aproxima do cara, ele parece ser gente boa
05/08/2021 20h42
Conversa com a sua namorada PESSOALMENTE sobre isso (Não fale pelo whatsapp, falar que você não gosta que uma mulher faça alguma coisa agora é crime, e mensagem no wpp pode ser usado como prova - Art. 147-B do Código Penal).
Fala que te incomoda isso que ele faz, que ele não respeita a relação de vocês e que você não está gostando.

Se ela não parar, termina e arrume uma que saiba te respeitar.
05/08/2021 20h40
Falta de respeito.
05/08/2021 20h35
Seu namoro deve ter pouco tempo né?
Mano, vai tomando seu espaço e delimitando suas regras.
anônimo
05/08/2021 10h19
Isso me incomodaria muito. Eu não gosto de falar o que me incomoda, pois ela deveria perceber sem eu precisar dizer uma palavra. Ela tem que fazer por espontânea vontade.
Pior quando vc diz e a pessoa não se importa se está incomodando ou não, continua fazendo mesmo assim.
Cara, no seu lugar eu aguentaria até onde minha mente pudesse, depois terminava sem falar nada.
05/08/2021 10h12
Será q eles são apenas "melhores amigos". Estranho isso assim tão intenso e repentino.
Se fosse alguém q ela ja conhecesse antes de vc eu não ia falar nada.
anônimo
05/08/2021 09h18
Termina
05/08/2021 09h10
diz pra ela que ele quer pegar ela, e vê o que ela faz
anônimo
05/08/2021 09h00
Separa, isso é chifre