ehUEUHeUheUheeuheuhAUSheasUehuasHeause

Putz, complicado mas o melhor que tu pode fazer é segurar o cara que tava no celular até o outro chegar...

Teve uns que correu antes do cara chegar kkkkkkkk, eu ia ficar onde eu tava, ia explicar pro cara só pela voz diferente já da pra saber que não era eu ( ou você ) no telefone.

Caso o cara queira brigar mesmo ou tu vai pra cima dele ou corre, se tu manjar dos Paranâue pode brigar caso contrario espero que tu tenha um bom folego pra correr kkkkkkkkkkkkk
anônimo
18/10/2014 13h56
Enquanto o cara tava falando no celular eu me levantava e saía.. Sem brigar, sem discutir, sem nada... Totalmente na paz. =]