1.3K  19/10/2014 19h07

Eu sou muito corajosa,não tenho medo de nada praticamente,agora mesmo tentando lembrar de algum medo não me vem nenhum em mente.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
18/10/2014 13h04
Corajoso que até chega ser imprudente, raramente tenho medo de algo.
anônimo
18/10/2014 14h12
Dizer que é corajoso(a) e que enfrenta qualquer situação de medo na vida, atrás de um Computador é fácil, quero ver essa coragem na vida real.
Suponhamos que chegue alguém com uma arma pra te assaltar agora, já chega e aponta a arma pra você, você diria, "Vai se foder filho da puta" e brigaria com ele? Duvido!
Tenho plena certeza que ficaria com o C# na mão até a pessoa desviar a arma do seu rumo.
Ou talvez alguém venha junto com mais 10 pessoas pra te bater, vai ter coragem de enfrentar? Tá bom! Vai correr feito uma Gazela fugindo do Leão.

Vocês podem não ter fobia, mas Medo mesmo, todos nós temos, é algo natural do ser humano.
elas respondem
anônima
18/10/2014 12h34
Eu sou um pouco dos dois, quando tenho medo de algo maior é a vontade de fazer, aumenta a adrenalina do momento.
18/10/2014 21h39
Confesso que tenho alguns medos, mas não aceito passivamente até que eles se agravem mais...tenho determinação em enfrenta-los, até porque o medo paralisa e pode gerar alguns transtornos.
anônima
18/10/2014 10h17
eu me considero bem corajosa pq encaro os meus medos. Exceto, o de altura. =)
18/10/2014 22h52
Acho que estou mais para corajosa
Ooo
19/10/2014 04h24
Coragem é meu segundo nome...
SQN
19/10/2014 19h07
Medrosa com certeza u.u
Um dos meus defeitos .