Um lixo, jamais usaria. Um cardápio humano, aonde alguem se submete a ser escolhido/a por aparência, e escolhe o outro por aparência, sai com alguem que está falando com você e mais 50 outras e provavelmente vai ser a segunda ou terceira opção. Usar tinder é não se valorizar e não valorizar o outro.
eles respondem
05/08/2021 09h26
nunca usei pra saber. Prefiro conhecer casualmente, saindo na rua ,aquele negócio de amiga de algum amigo(a) do q apelar para app.
anônimo
05/08/2021 09h29
Só conheço de nome.
05/08/2021 09h32
Ruim, vc tá lá já é admitir que não consegue mulher de outra forma, tem outras opções bem melhores