Comecei essa semana em um novo emprego... Nos meus empregos anteriores, sempre que entrei alguém me passou minhas funções, foram me passando as coisas do dia-a-dia, me ensinando e etc.
E estou há 1 semana nessa nova empresa, mas fico em home office, e fico parada na frente do computador sem fazer nada... Me mostraram pouquíssimas coisas, mas nada que eu precisasse fazer...
As poucas coisas que precisei fazer, depende tbm de outras pessoas, e essas pessoas demoram 2 dias pra me responderem.
O que fariam no meu lugar? Já fui atrás, já perguntei se tinham alguma coisa para me passar, se eu poderia ajudar em algo, mas nada!

elas perguntam
5 2
eles respondem
05/08/2021 09h40
Mas pelo menos passaram coisas, tarefas a serem feitas?
ou nem isso?
05/08/2021 10h00
Eu acho que você deveria procurar uma empresa com administração feminina, certamente elas iriam te ajudar mais.

Li vários comentários recentemente que os homens iriam começar de contratar menos mulheres e começar a demitir lentamente as que eles já tinham, pois com essas novas leis sendo aprovadas diariamente em favor das mulheres, ficou insustentável para eles. Então acho que o efeito já está se espalhando.
anônimo
05/08/2021 09h51
Vai fuçando em tudo, da uma olhada no que já foi feito e tenta ver se precisa fazer algo parecido com aquilo. Mas insiste nas perguntas tbm
05/08/2021 22h32
Avisa a sua supervisora e pronto, se estiver recebendo $$ normal, dane-se ué.
elas respondem
anônima
05/08/2021 09h38
No seu lugar eu tomaria atitude e chegaria nessas pessoas (sem grosseria, mas sem moleza também) e falaria olha eu estou aqui e eu preciso aprender, se você não me passam nada, como eu vou aprender? Por osmose??
05/08/2021 22h35
Fala com o responsável gerente/supervisor da empresa, assim evita que eles pensem mal de você. Que não quer trabalhar.