No final do ano passado, eu estava ficando sério com um menino e ele disse que me amava 1 dia antes de eu me mudar. E eu tb disse que amava ele. (tenho 16, ele 21, meus pais aprovavam, etc). -Ele sabia que eu me mudaria de cidade em alguns dias, mas continuou pedindo pra me encontrar e passamos os últimos dias muito juntos. Qnd saíamos pra casa de algum amigo ele fazia questão de dizer que estava cmg e falou pra mãe de um colega que ele se casaria cmg, enfim, ele fazia eu me sentir incrível e muito feliz-
O problema é que eu me mudei de cidade, no começo ele me mandava msg todo dia, mas dps a frequência diminuiu e dps paramos de nos flr. É "engraçado", pq em todo esse tempo, eu não consegui deixar de amar ele, eu beijei outras pessoas, quase entrei num relacionamento, segui minha vida, mas meu coração sempre volta nele. Ele foi a primeira pessoa pra quem eu disse eu te amo e a última tb.
Há umas duas semanas ele respondeu um storie perguntando qnd eu iria até a cidade que ele mora e eu disse que não sabia. Semana passada ele reagiu a outro storie com aqueles emojis apaixonados e meu coração sorriu de novo como não fazia desde novembro (última vez que nos falamos).
Ontem ele postou storie com uma menina e está namorando (segundo meus amigos, ela é incrivelmente parecida cmg kkk). Eu só desejo que ele seja feliz, é um sentimento lindo e eu espero sentir de novo um dia, talvez por outra pessoa com quem eu possa ficar, mas só desejo do fundo do meu coração que Deus o proteja e que ele fique bem.

Mas queria ajuda de vocês pra entender o que eu tô sentindo e o que aconteceu que ele me mandou msg se estava qse namorando. Eu já chorei pq não tô entendendo oq to sentindo. Dps de qse 1 ano não era pra isso já ter passado? Eu achei que já tinha lidado com esses sentimentos no início do ano.
Me ajudem por favor!!!!!!!

elas perguntam
4 5
eles respondem
05/08/2021 10h04
O q acontece é q vc é muita nova e ainda não entende a vida. Acha q ele é tudo na tua vida.
Só o tempo e as decepções vão te ensinar q não é bem asim.
05/08/2021 10h12
vai passa , tudo vai da certo apenas de tempo ao tempo
05/08/2021 09h57
Segue o jogo, bola pra frente.
elas respondem
anônima
05/08/2021 09h56
Ele está namorando, esquece ele. Seria desrespeitoso você ir se encontrar com ele, coitada da namorada. Você está sentindo saudade, mas deveria seguir sua vida, assim como ele seguiu com a dele.
anônima
05/08/2021 10h01
Voce devia estar muito carente, se iludiu, se apegou, se apaixonou por um cara que só queria ter comer, mais nada. E mesmo ele namorando, ainda quer tirar umas casquinhas de você, caso vá na cidade dele. O cara não vale nada e voce aí, perdendo tempo e sua vida apaixonada por um traste só quis e quer te comer.

Sai das trevas mulher, procura alguem que goste de você, vá viver sua vida, ele não vale nada, está bem feliz namorando outra e possivelmente traindo ela adoidado. Cara assim não se contenta apenas com uma mulher.
anônima
05/08/2021 10h53
Não é a pessoa certa ainda,todos nós infelizmente vamos passar por várias decepções como aprendizado,nas próximas vezes fica esperta
06/08/2021 13h34
Já me senti assim e só depois que meu coração foi destroçado pela própria pessoa q amei q o sentimento que eu sentia se foi, mas isso levou um pouco mais de um ano
Graças a isso, hj em dia eu me desapego fácil das pessoas, e só me apaixonarem novamente quando sentir q é seguro
anônima
06/08/2021 13h34
Fodeu.