Na sua escola, qual dava mais audiência?

  • 58%
    Briga de meninas
    7 votos
    3
    4
  • 42%
    Briga de meninos
    5 votos
    2
    3
12 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
5a
Já tive que separar briga de menina por causa de macho. Senhor, era cada puxa de cabelo, sobrou até para o coordenador.
votou em Briga de meninas
nó, difícil. mas acho que de meninas "barraqueiras" kkkkkkkkkkk
acho q n tinha muita briga de meninos
votou em Briga de meninas
É legal ver uma mulher jogando o tamanco na outra.
votou em Briga de meninas
anônima
5a
Até porque as meninas quase nunca brigavam.
votou em Briga de meninos
eles respondem
4
Briga de mulher é chato
votou em Briga de meninos
Assistia os dois
Nós tínhamos uma Quadra só para brigar ,o apelido da escola era Carandiru , era brigar todo dia ,eu sentava na arquibancada e ficava assistindo era maneiro.
votou em Briga de meninos
era mais raro
votou em Briga de meninas