Na sua escola, qual dava mais audiência?
- 58%Briga de meninas7 votos34
- 42%Briga de meninos5 votos23
12 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
5
4
elas respondem
5
anônima
5a
Já tive que separar briga de menina por causa de macho. Senhor, era cada puxa de cabelo, sobrou até para o coordenador.
votou em Briga de meninas
nó, difícil. mas acho que de meninas "barraqueiras" kkkkkkkkkkk
anônima
5a
Até porque as meninas quase nunca brigavam.
votou em Briga de meninos
eles respondem
4
Assistia os dois
5a
Nós tínhamos uma Quadra só para brigar ,o apelido da escola era Carandiru , era brigar todo dia ,eu sentava na arquibancada e ficava assistindo era maneiro.
votou em Briga de meninos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!