Por que atitudes ruins de quem me cerca me afetam tanto?

Existe uma maneira de não sofrer pela ruindade alheia?
Parece que as pessoas só fazem o mal hoje em dia, recebi uma pessoa em casa tratei bem fui gentil fiz bolo, e depois descobri que ela saiu falando mal de mim e da minha casa pro bairro todo (minha casa é bem humilde) fiquei triste com isso. Dicas?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
6 respostas
2
4
eles respondem
2
Manda o fds, é só não ligar
Também não sabemos o motivo.
elas respondem
4
anônima
5a
Porque você é orgulhosa
Se n fosse não ligaria.
Deleta da sua vida, e não se preocupe com isso. Infelizmente tem muitas pessoas ruins nesse mundo, e a gente costuma tratar da forma que gostaríamos de ser tratados, por isso o susto.
anônima
5a
Liga o foda-se
anônima
5a
Não espere gratidão de ninguém na sua vida.