Quase sempre que eu converso com uma pessoa, apenas eu e ela, a outra pessoa sempre acaba falando mais. Ela não parece estar disposta a me ouvir ou falar das coisas que eu quero, geralmente ela muda de assunto. E eu sempre sirvo de psicóloga, mas o oposto raramente ocorre.
Eu tento me abrir, mas não sinto que a pessoa tem interesse, ela não me faz perguntas ou algo do gênero.

elas perguntam
4 6
eles respondem
06/08/2021 06h54
Pq eles não ligam tanto pra vc. Mas tem o lado bom em escutar que eles vão sentir uma ligação contigo, se benefície pontualmente da amizade e bola pra frente
06/08/2021 01h26
Se você abrir as pernas, o macho virá com as dele abertas, pode apostar!
anônimo
18/08/2021 02h13
Não sei.
18/08/2021 03h45
Por isso q as vezes até o cara q nem tão bonito, e nem tem grana acaba se dando bem....
O segredo ta nas pequenas coisas.
Deixar uma mulher falar sobre si, é um assunto q ela não cansa e nem reclama de falar e falar e falar.
Ela curti tanto q o primeiro encontro muitas vezes acaba no motel.
elas respondem
06/08/2021 00h32
O que acontece, é que hoje em dia, todo mundo quer falar e se expressar, mas pouca gente esta disposto a ouvir. Você muito provavelmente é uma pessoa passiva, calma e paciente. Pessoas assim, viram ouvintes dos outros. Porque eles vêem em você uma conselheira. Você precisa se impor e dizer: hoje eu preciso desabafar consegue só me ouvir?" Caso, as pessoas continuem nao te dando ouvidos, troque de amigos, pois esses não são seus amigos de verdade. Isso ja aconteceu por várias vezes comigo. Até o dia que eu cansei. E me afastei de muita gente que só queria meu ouvido. Inclusive por isso estou nesse site, pra falar sobre minhas questões com pessoas de fora.
06/08/2021 01h28
Comigo acontece o mesmo!
anônima
06/08/2021 00h27
E é melhor assim, acredite! Nem sempre as pessoas são confiáveis ou pessoas que te saberiam dizer as palavras certas, pq se fossem, elas iriam agir de outra maneira
18/08/2021 02h23
Isso tbm acontece muito comigo, aconteceu recentemente. Já ouvi muitos desabafos das pessoas mas os meus quase ninguém qier ouviru
18/08/2021 02h27
Às vezes você é um bom ouvinte, mas sem perceber não permite que as outras pessoas o escute.
anônima
18/08/2021 03h41
Porque as pessoas não têm ouvidos de sanitário e nem paciência.