misoginia
substantivo feminino
1.ódio ou aversão às mulheres.
2.aversão ao contato sexual com as mulheres.

Misoginia é a repulsa, desprezo ou ódio contra as mulheres. Esta forma de aversão à mulher é centrada em uma visão sexista, que coloca a mulher em uma relação de subalternidade em relação ao homem.
3 semanas atras:
Nove dias antes de Piu Piu ser assassinada pela brutalidade transfeminicida, a travesti Roberta Nascimento foi queimada viva por um adolescente no Cais de Santa Rita, importante terminal de ônibus do Recife. Ela, que estava em situação de rua quando sofreu a violência, ficou quinze dias internada no Hospital da Restauração. Tratada com pronomes masculinos pelas assistentes sociais, encaminhada à ala masculina, transferida para ala feminina, esperou dois dias por vaga na UTI, de onde saiu e voltou, intubada por duas vezes, amputou ambos os braços e morreu.

História e análise social da misoginia:

transmisogenia: Em Whipping girl, Julia Serano escreve que a existência de mulheres trans é vista como uma ameaça para uma "hierarquia de gênero centrada no homem, onde se supõe que os homens são melhores do que as mulheres e que a masculinidade é superior à feminilidade."

reflexos da misoginia em gays afeminados: “Acho que acontece por conta do machismo da sociedade em que vivemos, onde a mulher (embora tenha conquistado cada vez mais espaço e liberdade) ainda é vista como inferior ao homem”, afirma Pedro em entrevista
“É como se a sociedade, e até o próprio meio gay, olhasse o afeminado com reprovação, afinal ele está negando a masculinidade, algo que o tornaria ‘superior’”, afirma.

Walkyria Santos confirma morte do filho adolescente, Lucas Santos, após comentários homofóbicos no TikTok: 'A internet está doente':

elas perguntam
21 5
eles respondem
anônimo
06/08/2021 03h13
Sem comentários. Foram apenas informações sem nexo ou contexto algum.
anônimo
06/08/2021 04h09
Que merda. Dislike.
anônimo
06/08/2021 04h41
tem um monte de mulher que manda em vários caras, eu tinha 3 chefes mulheres... elas ao invés de ficarem com o rabo no sofa mexendo no celular foram estudar e conseguiram crescer.

o gay tem que ser respeitado e só.... Nós homens respeitamos sim os gays mas nunca os veremos como mulheres...

o gay nasceu homem então cara tu se fodeu... pq os homens tratam os outros machos de forma ruim na maioria dos casos e o mundo dos homens comparado ao das mulheres é bem pior não te é permitido ser fraco, tímido, nem chorar, nem ser uma moça sentimental e ainda tem que ser bem sucedido.

mesmo que o cara seja gay ele é homem então a lei serve pra tu, a lei que eu falo é a lei da vida... isso é:
tu não é uma mulher você não terá o favor ou a ajuda dos homens, você será tratado como um homem pelos outros mesmo que seja gay.

exemplo:
a mulher ta apanhando de um homem... os outros caras vão pra cima do cara
o gay ta apanhando de um homem... é tu e ele na briga ninguém vai te ajudar (só se for um amigo seu)
a mulher ta chorando... vão é consolar ela
o gay ta chorando... deixa de frescura (até a mulher despreza um homem que chora)
mulher ta com depressão... vão consolar, falar de psicólogo etc
o gay ta com depressão... deixa de frescura

mulher deixe de se fazer de coitada se vc fosse homem, como a maioria de vocês chora só por ser chamada de feia vocês iriam é se matar.

isso que da ensinar os caras com muita viadagem e sentimentalismo. deveria ter ensinado o moleque a ser forte e não como falam hoje. o homem não deve ser criado como uma moça pois o mundo que ele enfrenta é diferente.

o mundo é cruel se vc for fraco será pisado , então busque se tornar forte o mais rápido possível.

mas coitada da mãe, o moleque é tonto se matar por ser zuado é burrice só ele perdeu nessa
06/08/2021 06h28
Quanta idiotice, na sua cabeça deve fazer sentido.
17/01/2022 10h13
Ué !! Não são as mulheres que estão matando os homens .....
Infelizmente todos os dias pessoas perdem a vida, pelas mãos de outras pessoas.
A esmagadora maioria das mortes são de homens
A morte de qualquer pessoa é uma coisa triste,
Deixem de fazer uso político de mortes, isso é abminavél.

https://recordtv.r7.com/balanco-geral/videos/mulher-mata-o-marido-deixa-o-corpo-sentado-no-sofa-por-dois-dias-e-se-entrega-a-policia-24112021

https://globoplay.globo.com/v/10143424/

https://recordtv.r7.com/cidade-alerta/videos/mulher-mata-marido-a-facadas-apos-ele-nao-comprar-o-que-tinha-prometido-26032021
06/08/2021 02h57
ok, não a nada ser dito
06/08/2021 06h42
Olha o mansplaining… Tô me sentindo estuprado.

O aumento da misoginia nada mais é que uma resposta ao aumento da misandria, pq você não analisa isso tbm?
É exatamente por esse tipo de merda que a misoginia vem aumentando, defende um dos lados e taca pedra no outro e ignora o outro.
O cômico é, se vc souber de um homem que foi estuprado, vc vai rir/ignorar, se vc souber de um homem que apanhou da mulher, vc vai rir/ignorar.
17/01/2022 08h19
Misoginia com travesti?
Vai estudar.
@Empoderado fez textão mas é por aí.

* obs: Mulher transa não existe. Nasceu com pênis é homem mesmo que corte o pau fora e transforme numa ppk. Não tem útero,não gera filho e nem nunca vai.

É homem e tem que ser tratado como tal.
Ideologia de gênero é pra doente.
E se eu tiver errado, não me Xingu e, pois estou me auto declarando uma árvore.
Quanto mimimi, povo fraco.

Mais um dislike
anônimo
06/08/2021 03h23
É dificil pra krl ser homossexual nesse país. Essa é a verdade.
06/08/2021 06h57
Misóginia e misândria nunca fizeram mal a ninguém.
06/08/2021 13h51
Muito texto e pelas "respostas" não tem perguntas, então vou falar um fato aleatório, sabiam que existe uma expecie de caranguejo que ao envez de ferro tem cobre no sangue, o que faz com que o sangue dele seja azul, interessante né?
anônimo
18/10/2021 20h02
Li tudo.
anônimo
18/10/2021 20h28
desculpe, nem li e não assisto vídeos, mas talvez seja legal o que vc escreveu
06/08/2021 09h31
Desculpa, mas nem li.
anônimo
17/01/2022 08h04
Aqui no site é o que mais tem.
17/01/2022 08h07
Toma um café, que o mundo acabou faz tempo...
anônimo
17/01/2022 08h10
Senta o dedo no deslike da sua pergunta.
17/01/2022 10h26
Vá si fude.
anônimo
16/06/2022 00h18
Nesse governo os facistas ganharam licença para matar.
anônimo
16/06/2022 18h28
Esse é o objetivo e estamos fazendo por onde.
elas respondem
anônima
06/08/2021 02h58
Eu li tudo esperando uma pergunta...
anônima
06/08/2021 06h01
Um assunto muito importante mesmo de ser discutido! Brasil é o país que mais mata homossexuais. O preconceito parece que só vem aumentando, feminicídio também, muito triste e preocupante. Vamos torcer para as coisas melhorarem.
anônima
17/01/2022 08h05
parabéns lacrador
anônima
06/08/2021 02h57
ah
anônima
17/01/2022 10h24
Voce está CONFUNDINDO misoginia e masculinidade tóxica com preconceito contra LGBT. NADA A VER.

DE ONDE TIRAM ESTAS MERDAS DE DEDUÇÃO TOTALMENTE EQUIVOCADA???? NEM SABE O QUE É UMA COISA E OUTRA..VAI ESTUDAR BURRA.