Não consigo entender... íamos sair ainda, estavamos conversando, tudo indo tranquilo, ai teve uma hora que na conversa que ele disse, puxa um assunto.. mas eu puxo, quando ele diz, e normalmente eu tenho assunto pra conversa, ele joga pra min, ai respondi que puxo, ele disse que não, e disse cansei de conversar com você hoje bye, estou desistindo de conhecer ele... pq esse comportamento dele?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
01/11/2016 00h41
Vocês estão sem sincronia. kk
01/11/2016 04h44
Nao entendi sao dois sem assuntos?
elas respondem
01/11/2016 00h37
Sou a dona da pergunta, ele não tem assunto ai joga pra mim direto.
anônima
01/11/2016 00h38
Bugou minhas conexões nervosas.
anônima
01/11/2016 00h44
Nossa, que complicação.
Ele consegue entender o que vc diz? Hehe
Ficou meio confuso, mas, aparentemente, um dos dois ou dois não sabem conversar ou estão travados.
Não é só vc quem tem qe puxar assunto, ele tb tem que demonstrar interesse em saber mais sobre vc.
Verifique se não é o caso dele ser monossilábico online ou não é muito fã de interações virtuais.
01/11/2016 04h37
Que coisa...