Se um negro homofóbico brigar com um gay racista, quem vai preso?
0
anônimo
1.2K
10a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
6 respostas
3
3
elas respondem
3
anônima
10a
A galera toda.
anônima
10a
O que tiver a defesa mais fraca.
Antes me responda, homofóbia é crime? Ou seja hoje já dá cadeia?
eles respondem
3
10a
Os direitos humanos entram em pane...
anônimo
10a
O gay racista tem mais chances, pois o ser humano é tão nojento que a lei brasileira precisou colocar na constituição que racismo é crime.
E se ainda não é crime ser homofóbico, já passou da hora de colocarem também, já que a podridão humana é sem limites.
Pra saber exatamente quem seria preso nessa questão primeiro teria que saber o que causou toda a briga, etc, etc.
E se ainda não é crime ser homofóbico, já passou da hora de colocarem também, já que a podridão humana é sem limites.
Pra saber exatamente quem seria preso nessa questão primeiro teria que saber o que causou toda a briga, etc, etc.
10a
Quem começou a briga, ou seja, o negro homofóbico, já o gay racista alegaria legítima defesa.
anterior
Qual música te deixa mais depre?próxima
Cansei, homens?qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!