Se um negro homofóbico brigar com um gay racista, quem vai preso?
anônimo
eles respondem
anônimo
10a
O gay racista tem mais chances, pois o ser humano é tão nojento que a lei brasileira precisou colocar na constituição que racismo é crime.
E se ainda não é crime ser homofóbico, já passou da hora de colocarem também, já que a podridão humana é sem limites.
Pra saber exatamente quem seria preso nessa questão primeiro teria que saber o que causou toda a briga, etc, etc.
E se ainda não é crime ser homofóbico, já passou da hora de colocarem também, já que a podridão humana é sem limites.
Pra saber exatamente quem seria preso nessa questão primeiro teria que saber o que causou toda a briga, etc, etc.