Qual música te deixa mais depre?

1
anônima
878
10a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
Legião urbana - Vento no litoral.

anônimo
10a
Pink Floyd - Wot's... Uh the Deal

anônimo
10a
Michael buble - home
qualquer uma do Alice in Chains !
anônimo
10a
O tic tac do relogio por ter perdido tempo por algo inutil. e cold play - Violet Hill
Essa me derreuba Stone Temple Pilots - Big Empty

anônimo
10a
Legião tem várias e antigamente quando eu ficava deprimido eu ouvia a legião, mas acho que deve ser diferente, quando se está triste a melhor coisa a fazer é ouvir um som que anime agente.
elas respondem
9
https://youtu.be/88jiOXGDjB8 acho que essa amigaaaa :3
anônima
10a
For the good times - Jhonny Cash.
Deprê e mto bonita.
Gosto mto!
anônima
10a
Têm muitas.
Green Day - Wake Me Up When September Ends.
anônima
10a
Radiohead todas. Pra se jogar da ponte, se jogar da janela do quarto etc
anônima
10a
Românticas
Evanescence - My Immortal
Me deixa muito deprê ☹☊

Neither Heaven Nor Space do Nada Surf. Conheci ela numa fase muito pra baixo da vida e num filme muito impactante pro meu emocional.

anônima
10a