Se pudesse escolher, escolheria qual infância?

0
anônima
452
10a
A de antigamente:
Na qual podia brincar no "meio da rua" sem preocupação do perigo.
Com amigos, brincando, brigando, rindo , chorando, pulando , correndo, suando e muitos outros.
N podia ter o que quer, mas mesmo assim se tinha valor ao que tinha.
Ou a infância de Hoje: Em casa, no celular, tablet ou computador, jogando. Tendo tudo o que quer, sem dar valor.. e sem muitos contatos com os amigos.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
5
4
eles respondem
5
Não trocaria minha infância por nada.
Vários pique esconde com a galera da rua kk
Brincar na rua era o melhor que tinha, mas também não abriria mão do meu videogame daquela época, afinal, os campeonatos de Street fighter, tekken e Winning eleven fizeram parte dessa época também.
Com certeza a de antigamente que chegava da escola e iria brinca na rua e ficava ate a mãe chama pra ir toma banho se nao chamasse acho que tinha virado mendigo hahahaha,
anônimo
10a
A minha foi a transação das duas fazia carrinho de rolemã, colocava bonbinha na caixa de correio, tocava campainha e saia correndo e depois jogava donkey kong e CS na lanhouse com a turma e ainda jogamos de vez enquando ate hj. Minha infância foi boa.
Entre as opções dada, escolheria a primeira. Mas, não posso reclamar da infância que eu tive, que foi o meio termo entre as duas opções: Era possível brincar na rua, brincando de pique pega, pique esconde. Mas, já existiam os videogames, o que também era super legal.
Rua, bola, pique pega, bicicleta, com certeza!
elas respondem
4
anônima
10a
a primeira opçãõ + video game que é´ḿúíto massa e ja fazia parte da minha infância..
anônima
10a
A minha, de antigamente.
anônima
10a
sla
A última opção da segunda me convenceu.