A de antigamente:
Na qual podia brincar no "meio da rua" sem preocupação do perigo.
Com amigos, brincando, brigando, rindo , chorando, pulando , correndo, suando e muitos outros.
N podia ter o que quer, mas mesmo assim se tinha valor ao que tinha.
Ou a infância de Hoje: Em casa, no celular, tablet ou computador, jogando. Tendo tudo o que quer, sem dar valor.. e sem muitos contatos com os amigos.

elas perguntam
5 4
eles respondem
01/11/2016 01h57
Não trocaria minha infância por nada.
Vários pique esconde com a galera da rua kk
Brincar na rua era o melhor que tinha, mas também não abriria mão do meu videogame daquela época, afinal, os campeonatos de Street fighter, tekken e Winning eleven fizeram parte dessa época também.
01/11/2016 13h36
Com certeza a de antigamente que chegava da escola e iria brinca na rua e ficava ate a mãe chama pra ir toma banho se nao chamasse acho que tinha virado mendigo hahahaha,
anônimo
01/11/2016 02h06
A minha foi a transação das duas fazia carrinho de rolemã, colocava bonbinha na caixa de correio, tocava campainha e saia correndo e depois jogava donkey kong e CS na lanhouse com a turma e ainda jogamos de vez enquando ate hj. Minha infância foi boa.
01/11/2016 02h37
Entre as opções dada, escolheria a primeira. Mas, não posso reclamar da infância que eu tive, que foi o meio termo entre as duas opções: Era possível brincar na rua, brincando de pique pega, pique esconde. Mas, já existiam os videogames, o que também era super legal.
01/11/2016 13h33
Rua, bola, pique pega, bicicleta, com certeza!
elas respondem
anônima
01/11/2016 00h48
a primeira opçãõ + video game que é´ḿúíto massa e ja fazia parte da minha infância..
anônima
01/11/2016 00h26
A minha, de antigamente.
anônima
01/11/2016 00h31
sla
01/11/2016 06h18
A última opção da segunda me convenceu.