Se pudesse escolher, escolheria qual infância?

anônima
A de antigamente:
Na qual podia brincar no "meio da rua" sem preocupação do perigo.
Com amigos, brincando, brigando, rindo , chorando, pulando , correndo, suando e muitos outros.
N podia ter o que quer, mas mesmo assim se tinha valor ao que tinha.
Ou a infância de Hoje: Em casa, no celular, tablet ou computador, jogando. Tendo tudo o que quer, sem dar valor.. e sem muitos contatos com os amigos.
eles respondem
Entre as opções dada, escolheria a primeira. Mas, não posso reclamar da infância que eu tive, que foi o meio termo entre as duas opções: Era possível brincar na rua, brincando de pique pega, pique esconde. Mas, já existiam os videogames, o que também era super legal.
 
Entre as opções dada, escolheria a primeira. Mas, não posso reclamar da infân... | elaele