Se pudesse escolher, escolheria qual infância?

anônima
A de antigamente:
Na qual podia brincar no "meio da rua" sem preocupação do perigo.
Com amigos, brincando, brigando, rindo , chorando, pulando , correndo, suando e muitos outros.
N podia ter o que quer, mas mesmo assim se tinha valor ao que tinha.
Ou a infância de Hoje: Em casa, no celular, tablet ou computador, jogando. Tendo tudo o que quer, sem dar valor.. e sem muitos contatos com os amigos.
eles respondem
anônimo
10a
A minha foi a transação das duas fazia carrinho de rolemã, colocava bonbinha na caixa de correio, tocava campainha e saia correndo e depois jogava donkey kong e CS na lanhouse com a turma e ainda jogamos de vez enquando ate hj. Minha infância foi boa.