tipo quando vc olha uma mulher linda e ela fica chegando perto de você e você não sabe o que dizer e nem fazer, quando você mente na entrevista de emprego e acreditam ai no teste do emprego você fica lá sem saber o que fazer. quando você ta conhecendo uma pessoa e ela gosta de você ai ela diz (nossa você deve ter um monte de amigos e ficantes) e ela se decepciona e se afasta de você quando vê que você não é assim e por ultimo que todo mundo acha que você é rico ou mora num lugar de rico e se afastam quando percebem que você só trabalha!kkk o que acham?! gostaria de saber. as pessoas se decepcionam comigo.aff

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
06/08/2021 14h16
Você não é bonito, cai na real.
anônima
06/08/2021 11h46
"quando vc olha uma mulher linda e ela fica chegando perto de você e você não sabe o que dizer e nem fazer" - Está com medo, mas disfarça

"quando você mente na entrevista de emprego e acreditam ai no teste do emprego você fica lá sem saber o que fazer" - Isso é somente desqualificação da sua parte, te contrataram pela mentira, não pela beleza -_-

"quando você ta conhecendo uma pessoa e ela gosta de você ai ela diz (nossa você deve ter um monte de amigos e ficantes) e ela se decepciona e se afasta de você quando vê que você não é assim" - Percebeu q não tem dinheiro pq não faz o trabalho direito pq mentiu p conseguir um emprego

"por ultimo que todo mundo acha que você é rico ou mora num lugar de rico e se afastam quando percebem que você só trabalha!" - O pensamento alheio se baseia no que vc faz/quer que pensem

"gostaria de saber. as pessoas se decepcionam comigo.aff" - Pq vc não é perfeito
anônima
06/08/2021 17h10
Mundinho de ilusão
eles respondem
anônimo
06/08/2021 17h09
Vc é mó feio brother
06/08/2021 11h37
Expectativas em excesso sempre acabam com a porra td, ent.. eh indiferente, se vc tem oq as pessoas buscam e forem interesseiras com certeza iriam dizer muita coisa no seu ouvido pra agradar, quando acabasse o interesse elas iriam embora como parasitas que sugam e saem do hospedeiro
06/08/2021 17h05
Nunca fui Bonito.
anônimo
06/08/2021 11h36
Não entendi nada.
06/08/2021 11h37
Quer sim.
06/08/2021 11h37
Não entendi a relação da pergunta com o texto