Galera boa tarde primeramente meu nome é matheus tenho 16 anos sou do rj eu não sei oque tem de errado comigo talvez seja essa pandemia que tenha me deixado paranóico ou louco a única coisa que penso 24h por dia é sobre meu futuro e sobre minha vida amorosa no futuro nunca beijei Ninguém e muito menos relaçoes sexuais não por falta de oportunidades que no caso foram apneas 2 mais tudo foi estragado pela minha maldita timidez ou medo doque os outros vão pensar tenho medo de não conseguir alcaçar os meus objetivos de vida meu sonho é ser da pmerj mas minha família não apoia isso de jeito nenhum na verdade somente minha mãe que não apoia e eu não consigo me ver fazendo outra coisa além de ser policial isso é um sonho desde de pequeno sonho com isso. Eu tenho medo de morrer só sem ninguém sendo um bosta sem nunca ter beijado ou pior nunca ter nenhuma relação sexual com uma mulher me acho uma pessoa muito feia mas as pessoas falam que não sou feio mas quando me olho no espelho não gosto do que vejo talvez eu teja ficando louco ou algo do tipo na opinão de vocês oque eu ta acontecendo comigo ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
06/08/2021 17h33
Amigão, a gente se parece um pouco... Mas relaxa, você não vai morrer só ou algo do tipo, tu ainda é novo pra krlh, quando entrar na fase adulta as coisas vão ser diferentes. Sobre a timidez, quando você tiver sua crush e ela também estiver na tua, ela vai te entender e te ajudar nisso. Segue teu sonho e fica tranquilo que tu não tá ficando louco.
anônima
06/08/2021 17h38
Você tá colocando muito pressão em si mesmo e como ainda é novo, tem muito tempo para planejar seu futuro com calma e deixar as coisas acontecerem
06/08/2021 14h02
Pra mim, quem gosta de pensar nunca está louco.
Não sei como existem pessoas que passam por esta vida no modo automático.
Suas dúvidas são muito normais para tua idade. Todo mundo teve, só que ninguém conta, para passarem a ideia de que não são inseguros.
Se eu pudesse voltar no tempo, ia preferir ter saído com menos pessoas, mas ter tido menos experiências desagradáveis.
Portanto, não se cobre tanto assim. De que adiantaria ser o pegador da turma mas não ser uma boa pessoa?
Ao invés de questionar sua timidez, aprenda a lidar com ela e só divida seus sentimentos com quem te deixa confortável.
06/08/2021 17h36
Você só tem 16 anos, resolve um problema de cada vez. Sua família não apoia você ser policial, mas não vão querer sustentá-lo por toda a vida.
eles respondem
06/08/2021 11h45
ai mano!!!! só olha não vou ficar falando não! veja isso
06/08/2021 14h03
Não li, mas aposto que tá ficando louco.
06/08/2021 17h11
Não precisa se preocupar com algo tão patético.
anônimo
06/08/2021 17h27
Não.