Se pensar bem e a mulher for bem resolvida pra que ela vai querer alguém?
Porque para desabafar, existem amigas, dinheiro e inteligência conquistamos sozinhas, sentimentos de solidão e depressão, existem psicólogas e psiquiatras, ou seja se pensar bem e a mulher for bem resolvida pra que ela vai querer alguém?
para as que curtem sexo, fazem o casual, ou seja, porque namorar, casar, estar com alguém?
Antes ser sozinha cuidar de si própria.
para as que curtem sexo, fazem o casual, ou seja, porque namorar, casar, estar com alguém?
Antes ser sozinha cuidar de si própria.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
14
6
eles respondem
14
5a
dps dos 40 vira uma tiazona carente que corre atrás de novinho(s)
anônimo
5a
Isso continua assim, quero ver depois dos 40. Você acha que vai ter essa coleção de rola a vida inteira, que suas amigas não vão se casar e ter a família dela para cuidar ao invés de cuidar de você? Me poupe vai.
anônimo
5a
Então fique sozinha
Achei indigno
Porque o amar alguém vai muito além disso tudo que você citou.
Família é tudo, teu ego não vai te levar pra muito longe não.
anônimo
5a
Respeito sua maneira de pensar e viver. Mas acredito que mesmo que seja difícil ainda vale apena estar com alguém que te faça feliz e realizada.
anônimo
5a
Relaxa, logo aparece alguém legal que vai gostar de você, sendo resolvida ou não.
anônimo
4a
AndSolidao, tu sabe que nada neste mundinho pode substituir um marido, que é o que tu tanto deseja. Nenhum vibrador, planta, cachorrinho, psicólogo, amiga substituí um piru.
4a
Não é uma questão de ser bem ou mal resolvida, mas de preferência. Se a sua preferência é não se relacionar com homens, que não se relacione; não é obrigatório. srs
anônimo
4a
Suas perguntas mostram isso
anônimo
5a
N sei.
É complicado
anônimo
5a
Sim sem problemas
elas respondem
6
anônima
5a
No meu caso seria pq eu não curto casual, gosto de ter alguém pra compartilhar os momentos bons e que não me veja só como um lugar pra esvaziar.
Mas tbm não vou morrer se ficar sozinha.
Mas tbm não vou morrer se ficar sozinha.
anônima
4a
Desculpa esfarrapada de mulher encalhada, fingem q não precisam de um homem, mas tudo o q mais querem é ter o homem na vida
4a
O Esopo contou uma historia de uma raposa que viu umas uvas muito apetitosas na vinheira e quis apanhar umas para comer. Mas as uvas estavam muito alto e a raposa fez de tudo e não conseguia alcançar de jeito ninhum. Aí depois de tentar demais a raposa desistiu e foi embora xingando e falando que aquelas uvas nem deviam estar tão boas assim, que deviam estar estragadas.
Moral da historia: quem desdenha quer comprar!
Parafraseando o psicanalista Leandro dos Santos: Ódio/desdem/critica encobre o desejo!
Moral da historia: quem desdenha quer comprar!
Parafraseando o psicanalista Leandro dos Santos: Ódio/desdem/critica encobre o desejo!
anônima
5a
Toda vez que eu tive alguém na minha vida eu sofri, adquiri traumas, sempre fui a que me doei mais. E eu tô vivendo uma ótima fase da vida, só tem dias que são mais problemáticos, mas no geral, ok. Neste momento eu estou bem, sim, eu tenho alguns flertes nas redes sociais, mas não crio expectativas como eu fazia antes. Muitas pessoas pensam que felicidade só pode ser manifestada se tivermos alguém do lado, mas quem tem planos de vida sabe que ela pode residir em outros aspectos. Não quero acabar sozinha, quero ter uma família, mas tbm não é a minha prioridade central no momento.
anônima
5a
Pois é, nada impedirá de ter tudo dessa forma.
anônima
4a
Estuda sobre a pirâmide de Maslow.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!