Se pensar bem e a mulher for bem resolvida pra que ela vai querer alguém?
Porque para desabafar, existem amigas, dinheiro e inteligência conquistamos sozinhas, sentimentos de solidão e depressão, existem psicólogas e psiquiatras, ou seja se pensar bem e a mulher for bem resolvida pra que ela vai querer alguém?
para as que curtem sexo, fazem o casual, ou seja, porque namorar, casar, estar com alguém?
Antes ser sozinha cuidar de si própria.
para as que curtem sexo, fazem o casual, ou seja, porque namorar, casar, estar com alguém?
Antes ser sozinha cuidar de si própria.
eles respondem
anônimo
5a
Isso continua assim, quero ver depois dos 40. Você acha que vai ter essa coleção de rola a vida inteira, que suas amigas não vão se casar e ter a família dela para cuidar ao invés de cuidar de você? Me poupe vai.