É sobre um caso que aconteceu durante a época da faculdade. Percebia que uma garota ficava me olhando de vez em quando, aí eu geralmente percebia. A questão é que ela não disfarçava depois disso, continuava olhando até eu ficar sem graça. Ela estudava comigo e foi assim por um tempo. Aí eu cheguei a conclusão que ela poderia estar interessada. Então passei a mandar mais mensagens, só que ela demorava demais para responder. Nunca entendi isso.

eles perguntam
8 8
elas respondem
06/08/2021 20h42
Ou ela tava brisando ou ela n gostava de conversar por mensagem
06/08/2021 20h44
Eu tbm demoro, e não é por desinteresse, mas pq raramente pego o celular ou estou ocupada
Já que ela pessoalmente te dá mais bola, tenta marca alguma coisa
anônima
06/08/2021 20h45
Pq ela deve ter coisa pra fazer.
06/08/2021 20h47
Na minha opinião quem é afim vai querer conversar comigo, sei que a pessoa pode ser tímida, mas geralmente podem se soltar mais por mensagens. Não posso deduzir nada, mas parecia que não era afim de você, só queria te provocar, te ter aos pés e nada mais disso.
anônima
06/08/2021 20h50
Porque ela tem outras coisas pra fazer, ou não gosta de falar por mensagem
anônima
06/08/2021 20h51
Tenta puxar um papo com ela pessoalmente, vê se ela demonstra interesse em ti, se não demonstrar ela tava só olhando sem nem perceber que te encarava, vai saber
anônima
06/08/2021 21h44
Tava te testando.
06/08/2021 23h26
Vai que ela te achava esquisito, era míope ou sei lá tinha mania de encarar
eles respondem
06/08/2021 20h45
A cagada foi justamente você mandar mensagem.
06/08/2021 20h44
Mensagem de cú é rola, o negócio é chegar na gata e chamar pra tomar um sorvete na hora
anônimo
06/08/2021 20h44
Talvez seja joguinho dela ou então ela perdeu o interesse. Tbm eh possível que vc tenha se iludido.
06/08/2021 20h49
Ela queria te embucetar
anônimo
06/08/2021 20h55
Bom se ela não corresponde o melhor é não gerar expectativas.
06/08/2021 21h38
Pq vc é muito lerdo. Q negócio é esse de mensagens?
Ela ali te olhando, admirando como se ñ tivesse mais nada pra fazer da vida, como se vc fosse a oitava maravilha do mundo e vc ta preocupado com mensagens???? Era só chegar, e chamar para sair.
Se bobear um jantar e motel.
E vc pensando em mensagens.... Muita gente ,faz faculdade trabalha fora, faz as atividades corriqueiras da casa, ainda precisa tirar tempo pra estudos e trabalhos da facul, e vc querendo q ela responda mensagem....
Como pode ser tão virjão.
anônimo
06/08/2021 21h39
Porque cê não chegou nela, cumpadi?
06/08/2021 23h23
É joguinho