Tenho somente 14 anos e gostaria de saber uma coisa, como saber se a garota está te iludindo. Todos os "relacionamentos" que tive ocasionaram em eu ser iludido e feito de trouxa. Sempre quando eu me abria pra garota eu levava um pé na bunda como: "Sabe, você é inteligente, bonito e interessante, MAS..." Isso meio que criou algumas barreiras e insegurança pra mim.
Atualmente eu estou interessado numa menina, ela é bonita, gentil e inteligente, conversamos todos os dias. Porém tenho algumas dificuldades para "flertar" com ela. Já auto me avaliei e acho que uma das coisas para eu estar nessa situação é pelo fato de eu ser muito bonzinho ou por falta de atitudes relevantes, por isso quero saber a opinião das mulheres e homens que são bem mais experientes do que eu, agradeço à atenção.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
06/08/2021 20h58
Vc só tem 14 anos, estuda pro enem
anônima
06/08/2021 21h44
A garota não está te iludindo, nunca alguém que te ilude, você que se ilude e cria aquilo na cabeça. É só você botar os pés no chão que nunca vai se iludir.

Você é novo para um relacionamento, deveria estar focando em coisas bem mais importantes.
06/08/2021 21h11
Vou elaborar uma resposta completa e detalhada, com muito carinho, para ajudar você sobre esse assunto.

(Melhor conselho sobre ilusão não há, nemly nemlerey e ainda iludi)
eles respondem
anônimo
06/08/2021 21h02
14 anos, mano. Primeiro você precisa jogar o minecraft até o final, aí vc termina todos os episódios de Naruto. Aí sim vc se preocupa com relacionamento.
06/08/2021 21h47
É quebrando a cara que se aprende.
anônimo
06/08/2021 21h47
Imite o Harvey
06/08/2021 22h42
Tenho cara de mágico?
anônimo
06/08/2021 22h44
Ai que saudades de ter 14 anos
06/08/2021 23h21
Não tente nada, melhor ficar só vendo animes.