eu não gosto de pornografia, mas é por outro motivo, não é por ciúme ou anão sei o porquê muitas não gostam.

elas perguntam
16 8
eles respondem
06/08/2021 22h47
Elas tem ciúmes em saber q o homem declaradamente sente tesão por alguem que não ela.
O cara só tem razão de assistir porno e bater uma se quiser gozar e ñ tiver como ser com a namorada.
Deixar a mulher na vontade para se acabar sozinho é coisa de retartado.
anônimo
06/08/2021 22h41
As pessoas têm ciúmes de Instagram, mas dizem não ter por pornografia... Pôs entre Instagram e pornô eu iria preferir que ela curtisse fotos do que vê pornô!

A realidade é que você vai começar a estimular desejos por outras pessoas, é um atalho rápido para sair da rotina... mas não é nem de longe a melhor maneira de contornar essa rotina! É tapar o sol com uma peneira, eu acho tão desnecessário que duvido que isso vá ser motivo de alguma discussão em meu relacionamento, até hoje nunca foi. Às vezes o melhor tempero é a fome.. se você sente que não tá afim de sexo, que prefere um "atalho" rápido... espera! E segura para você ver como vai quebrar a cama com sua namorada...
anônimo
06/08/2021 21h35
Man pq vcs ficam criando fake de muie aqui? N ta vendo que estão estragando o site?

Mas vou responder mesmo assim. Ela deve pensar que o cara tem namorada mas o mongolão prefere bater punheta para outras mulheres do que da uma trepada gostosa com a namorada.

Tem coisa mais de mongolão do que ficar de mimimi quero bater punheta e minha namorada não gosta? Não é apenas por ciumes o que é natural carai! VC ta batendo punheta para outra mulher caraiiiii! Mas pq ela deve achar nessas hora que esta perdendo tempo um um cabaço ao invés de esta com um homem de verdade.

Essa geração viciada em porno não serve para relacionamentos, as mulheres e os homens que querem algo sério e não são mongolões e mongolonas vão se fuder para achar uma pessoa que não seja cracuda de pornografia e masturbação.
06/08/2021 23h31
Acho normal
anônimo
06/08/2021 21h33
pq oq mais tem nisso dai é exploração, alem do cara virar um bobão achando q sexo é igual de filme porno
06/08/2021 21h48
Tbm não entendo, anônima.
06/08/2021 21h35
Só quero ver meus anoes transando m, me deixa mulher
06/08/2021 21h33
Tem medo do homem troca ela pelo pornô.
anônimo
06/08/2021 21h34
Homem gosta de sexo e mulher só faz se você implorar então um pornozinho não pega nada
anônimo
06/08/2021 21h33
Algumas acham que só pq o cara de masturba em um relacionamento ele não está satisfeito, mulher tem que aprender que jogo é jogo e treino é treino.
06/08/2021 21h32
"Não é por ciúme ou anão"

Perdi
06/08/2021 22h34
Ver pornografia é a mesma coisa q trair
06/08/2021 21h47
Ciúme mesmo, começa a se comparar com mulheres na tela.
06/08/2021 21h41
Eu também quero saber ? Mulheres ?
06/08/2021 21h38
Se sente trocada talvez ?
anônimo
06/08/2021 21h34
Mas esse anão aí, e do tipo pausudo?
elas respondem
06/08/2021 22h36
é pq tem mulher pelada, aí as moças tem ciúmes da pessoa se masturbar e sentir tesão de outra mulher. Acho válido elas n gostarem q os namorados assistam, assim como é valido o contrário tbm
anônima
06/08/2021 21h47
Tem mulher que acha que homem não assiste pornô, vai saber kkkkkk
anônima
06/08/2021 21h45
Eu não me incomodo.
anônima
06/08/2021 21h34
Por que eles ficam broxa na cama, péssimo péssimo. Pelo menos o vizinho vai dar um jeito já que o excroto prefere as mãos
anônima
06/08/2021 22h35
Eu não tô nem ai, deixa eles verem kkkk
06/08/2021 23h33
vejo com ele
é legal pra ter novas ideias fetichistas
anônima
06/08/2021 21h35
eu não me incomodo
anônima
06/08/2021 21h35
Não me incomodo, desde que ele cumpra o seu papel e não fique feito um piá querendo imitar.