Faz 3 anos que estou solteira. Já decidi que quero e que está na hora de namorar sério novamente, mas é claro que não vou aceitar qualquer um. Tem muito tempo que venho deixando minha vida amorosa de lado. Minha psicóloga fala que não se pode ignorar isso, que tenho que me esforçar assim como no meu trabalho e estudos. Porém todas as minhas tentativas até agora deram errado, de um jeito muito bizarro. Hoje, plena sexta feira, me vejo sem ninguém interessante sequer para conversar por mensagem. Estou começando a duvidar que um dia vou conseguir alguém decente para namorar.

Alguém já passou por isso? Tem alguma dica para diminuir a frustração.

elas perguntam
9 2
eles respondem
06/08/2021 23h06
Já passei por isso.
1 Namoro não se procura, de repente vc encontra. Basta conhecer pessoas novas.
2 Ñ fique cheia de filtros, querendo só o homem perfeito.
3 Ñ tenha problemas em apenas" ficar" , é assim que provavelmente vc vai, quando menos perceber estar namorando.
anônimo
06/08/2021 23h27
Queria ter um relacionamento
anônimo
06/08/2021 23h04
Moça, mulher não precisa de macho pra nada, trabalhe, estude, cresça financeiramente, faça viagens... Se o problema for sexual compre um pênis de borracha, um vibrador ou fique com mulher.
Algumas mulheres focam em ter uma família, filhos e alguém pra compartilhar a vida já outras focam na carreira, dinheiro e ficar sozinhas, o importante é ser feliz de acordo com o que vc escolheu
06/08/2021 23h02
Também quero, mas querer não é poder.
anônimo
06/08/2021 23h03
Faz 22 anos que estou solteiro, Nunca beijei e nem fiz sexo
Pq todos eles só queriam sexo.
06/08/2021 23h06
Creio que a maioria passa por isso.

Mas quanto mais se pensa nisso pior .
06/08/2021 23h09
Não estipule padrões altíssimos. Mantenha a tua postura séria e a pessoa séria será direcionada a você. O simples fato de posicionar-se assim, fará com que a pessoa séria que você procura, verá a pessoa séria que há em você e vocês se encontrarão e serão felizes.
anônimo
06/08/2021 23h13
Li não.
07/08/2021 00h17
Que desespero, na moral.
Se trata.
elas respondem
06/08/2021 23h13
Oferta e demanda. Poucas pessoas querem algo sério no momento. Cada vez mais o jovem foge de compromisso, inclusive na área amorosa. A rotatividade virou regra. Namoro é coisa de ET.

Tive o desprazer de observar a galera 18- de um colégio estadual e a realidade é horripilante. Formadores de opinião, que participam de manifestações, mas não abrem o livro, entregam provas em branco e matam aula para fumar maconha na praça. São pobres inconsequentes, criados pela avó e não caiu a ficha de que é necessário assumir responsabilidades sociais.
A pessoa que deseja algo sério, deve começar a investir na carreira para ter o sustento da família. Esse período do ensino médio era para desenvolver a tomada de decisões, autonomia e responsabilidades sociais. Abriu-se uma grande lacuna a partir da geração da aprovação automática, são descompromissados até com a própria vida pessoal; que dirá na vida a dois!

Outro ponto: como os ficantes já fazem todas as coisas boas do casamento, sem o lado ruim de aturar o defeito e dividir os problemas, de um modo geral, os 30- tem visto vantagem na libertinagem. É mais provável encontrar um homem que deseja um relacionamento sério na casa dos 30+.
anônima
06/08/2021 23h16
Esquece isso. Não existe homem decente. Vai só quebrar a cara
Brincadeira. Mas é Uma agulha no palheiro. Boa sorte. Eu já desisti