envolvime com um garoto durante 2 anos sem quase ninguém saber q andávamos.
rolou muita confusão pois ele sempre fazia merda...
agora tentei deixar tudo isso pra trás apesar de ainda querer, não guardei rancor e tentei deixar tudo na amizade mas para além de ele ainda falar sobre o que rolou parecia que estava a tentar 'voltar' e eu ainda queria mas sempre demonstrei o contrário pq acho que mereço melhor q aquilo.
estávamos bem como amigos mas do nada deu vácuo e quando passa olha pro chão e fica climao quando partilhamos o mesmo espaço.
não é a primeira vez q acontece pois ele faz isto e dps passado uma semana volta a falar como se nada foce e como se não bastasse quando falamos não para de falar do q aconteceu e do q mais poderia ter acontecido.
eu já nem amizade consigo manter porque para além de ser desconfortável, ainda quero voltar e tenho medo de o fazer porque vou passar mal outra vez, acho que nem pra amizade vai dar mas gostava de o poder entender...

a única conclusão q consegui tirar é q ele para além de fdp é bipolar como o raio!

HELP :( !!!

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
06/08/2021 23h30
Estou com DruidWaves
anônimo
06/08/2021 23h33
Li não.
06/08/2021 23h42
a virgula te mandou lembranças.
***Se ta ruim pra vc, arruma outro*** eu acho, pq sem pontuação é pra acabar.
07/08/2021 00h22
Complicado
elas respondem
06/08/2021 23h35
Cai fora moça