pessoas que procuram amizades virtuais sao pessoas que nao tem muitos amigos na vida real ?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
07/08/2021 00h05
Um pouco, mas não todas
07/08/2021 06h14
Sim e não, depende muito da pessoa.
07/08/2021 06h17
Os adolescentes fazem muita amizade virtual, uma vez, uma menina de uns 14 anos enviou mensagem no meu Whatsapp pedindo para que eu fosse amiga dela. Aí eu a questionei como conseguiu meu contato, ela mandou um print e disse que eu havia enviado, quando vi o número ela tinha colocado o 6 ao invés do 9 e caiu no meu.

Não chamaria só de carência, é dependência pela falta de atenção, a comer pela dos pais.
eles respondem
07/08/2021 00h05
Sim, são todas fracassadas.
anônimo
07/08/2021 00h07
Geralmente sim a internet é um ótimo local para amizades.
07/08/2021 06h13
Acho q sim. Tem pessoas que por um motivo ou outro acabam não tendo ou tendo uma fraca vida social. As vezes tbm pq é mais facil se abrir para alguem só pq essa pessoa ñ convive com vc, as vezes nem conhece o seu rosto. Aqui mesmo no elaele, a gente sabe que tem muita fanfic e troll mas acredito q tenham casos reais de situações que a pessoa se sente mais a vontade para se expressar e desabafar por que ela pode colocar para fora, e mesmo que um ou outro julgue, muitos opinam no intuito de ajudar, e no mundo real a pessoa não teria coragem de se expor.
07/08/2021 06h14
Talvez... As vezes acontece de ter uma amizade realmente duradoura