Faz 3 dias … só fiquei não houve nada além…
Hj reagi a um stories q ele tirou dele e ele só visualizou…
Antes ele mandava um emoji…
O que será q acontece ?

elas perguntam
8 3
eles respondem
07/08/2021 01h14
Ele foi sequestrado, está pedindo socorro.
anônimo
07/08/2021 01h14
Difícil saber, moça. Pode ser que ele esteja se fazendo de difícil, ou, perdeu o interesse após conseguir oq queria.

Quando é assim, busque sempre o diálogo. Tu já meteu a língua na dele... não precisa ter medo de chamar para conversar.
anônimo
07/08/2021 01h17
Eu vou parar de puxar assunto e só visualizar stories e curtir foto porque eu acho que tô desperdiçando conteúdo.
07/08/2021 01h28
Hj é quinto dia útil.
Hoje ñ tem puta pobre, garçom sem gorjeta.
Ele ja tinha se programado, e parace q vc ñ foi inclusa.
07/08/2021 01h39
Joguinho é o caralho, cumpriu o objetivo que era meter e tchau.

Se quiser entrar no jogo falar que quer sair de novo e transa com ele. Se isso não for do seu feitio move on e procure um cara decente.
anônimo
07/08/2021 01h17
Ele comeu e não gostou.
07/08/2021 01h16
Acho q perdemos um soldado na guerra hoje. F.
07/08/2021 02h41
Ele endoidou de vez
elas respondem
anônima
07/08/2021 01h15
Já esfriou
anônima
07/08/2021 01h37
Não seja infantil, não fique nessas de joguinhos "ai não vou responder ele porque blablabla, aí vou dar vácuo nele pra ele ver como eu sou desapegada"
se quer sexo casual com ele tenha, se quer algo a mais deixe claro e pronto, se ele não gostar segue sua vida.
07/08/2021 01h23
Ele pode estar te testando, fazendo joguinho, porque já ficou com você, e então quer te disciplinar como contatinho, te deixar interessada dando sumiço. Não caia! Não manda nada pra ele, nao vizualize e nem reaja a nada que ele postar. Fique na sua e observe se ele vem falar com você daqui uns dias. Saia com outras pessoas, com amigas, se divirta e poste uma foto linda com suas amigas. Mas faça isso pra se sentir bem, e não se apegar a ele. Ele vai acabar voltando quando perceber que você nao caiu na dele e foi atrás.