Na amizade, interesse, namoro (que fica mais difícil de agir assim), enfim, gente que te ignora virtualmente e, depois de dias, semanas, ou até meses, volta como se nada tivesse acontecido. Que diz as famosas desculpas do: "esqueci de responder e sua mensagem desceu, é correria", esse tipo de coisa, sabe? Uma amiga minha, por exemplo, sumiu por meses em uma pergunta minha, inclusive, e do nada reaparece querendo me ver e saber de mim... Não gosto de falta de educação ou falta de ser bem-intencionado (a). Como reagem a pessoas assim?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
07/08/2021 02h02
Quem gosta, gosta de manter contanto.. Isso é um sinal de desinteresse.
07/08/2021 02h43
Normal isso
anônimo
07/08/2021 02h13
Nunca me ocorreu.
07/08/2021 02h52
Ja me ofendi mais com essas atitudes. Hj em dia ia fazer de conta q nada aconteceu tbm, mas ia saber o tipo de pessoa q é.
Se for contatinho q some e volta, até melhor do q contatinho q quer atenção todo dia.
elas respondem
anônima
07/08/2021 02h01
Não gosto
anônima
07/08/2021 02h02
Eu sou essa pessoa, não via problema algum nisso até eu ver pessoas dizendo que é uma filha da putagem ou coisa do tipo, é muito doido isso porque juro, nunca fiz isso com má intenção, é falta de senso mesmo em como saber se relacionar com as pessoas direito.
anônima
07/08/2021 02h03
Eu sou bem orgulhosa e recíproca. Se eu normalizar isso a pessoa nunca ira me respeitar.