Pepeca X Boceta
Na maioria das perguntas feitas aqui acerca do genital feminino vocês o mencionam como 'pepeca', só eu quem acho extremamente infantil e nada excitante?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
63 respostas
36
27
eles respondem
36
10a
Quem fala bOceta? Achei que era bUceta
10a
Na verdade todos os apelidos para o dito cujo são horrorosos. Mas não ligo muito pra isso.
10a
Concordo com o povo! Pepeka é bonitinho! Serve para usar para conversar e tal.... buceta fica um termo para se falar entre 4 paredes ;-)
10a
"Gatinha", "Perereca" ou "Xaninha" seria mil vezes pior, penso eu.
Olha.. ppk acho meio infantilizado... sem graça.. Nem considero como algo carinhoso... Eu falo geralmente buceta.. Se for falar de algo mais "técnico", biológico, falo vagina mesmo...
boceta é excitante? rs
anônimo
10a
ppk é só mais fácil.
Aff também é bonito kakakakakakka(se é que tu lembra)
Boceta é prazeroso. A boca até enche de água ao pronunciar essa palavra.
Aff também é bonito kakakakakakka(se é que tu lembra)
Boceta é prazeroso. A boca até enche de água ao pronunciar essa palavra.
10a
Eu chamo de buceta...
10a
Normalmente digo pepeka quando quero falar sobre ela sem ser "agressivo", tipo, ao responder sobre algo que seria clínico por exemplo. Daí ao invés de falar vagina eu falo pepeka.
Já ao falar buceta, o contexto é outro, é no sentido de tesão, falar buceta me dá tesão só no falar ou ouvir, tem a ver com sexo mesmo sabe...
Pra mim é isso.
Pepeka seria um apelido carinhoso e bem melhor que outros que já ouvi como os tradicionais Xota, Xoxota, Xana, etc. Até os mais estranhos como Xavasca e Gruta....
Já ao falar buceta, o contexto é outro, é no sentido de tesão, falar buceta me dá tesão só no falar ou ouvir, tem a ver com sexo mesmo sabe...
Pra mim é isso.
Pepeka seria um apelido carinhoso e bem melhor que outros que já ouvi como os tradicionais Xota, Xoxota, Xana, etc. Até os mais estranhos como Xavasca e Gruta....
10a
Bem, eu aprendi como buceta.
Então é o que gosto mais de usar.
Então é o que gosto mais de usar.
anônimo
9a
A supresa maior é a pergunta vindo de você.kkkkk té tu dona kdomingas. Kkk
anônimo
9a
Fico com as duas
anônimo
9a
Boceta, , a boca até enche de saliva de vontade .
anônimo
10a
Bucetinha é mais excitante
anônimo
10a
pepeca .
10a
Eu chamo de xoxota, xoxotinha! Está aí, há um apelido, ou nome padrão que vocês mulheres preferem?!
anônimo
10a
E vc gosta que chamem como?
anônimo
10a
Ambas são gostosas
E como voce gosta que chama a sua ?
E como voce gosta que chama a sua ?
anônimo
9a
Eu tambem. Na realidade nao tem um nome bom pra parte intima das mulheres (eu falo assim.kkk). É bom de tocar e não falar o nome.kkkm
anônimo
9a
Prefiro a palavra pepeca, ou xana, no diminutivo.
9a
Para mim não importa qual nome é adequado pra ser falar, o mais importante é que vocês mulheres tem a caixa de surpresa entre as pernas, e surpresa agradável.
10a
Boceta é mais usado em contos e livros eróticos. Parece ter um Q mais poetico. Já a outra palavra com 3 letras que termina com K eu prefiro nem falar. Dá azar
anônimo
10a
Bucetinha
anônimo
10a
Eu chamo de xaninha
anônimo
10a
Prefiro chamar de xana.
10a
Aranha
Concordo, buceta é sempre melhor
anônimo
7a
Tem varias variantes Buceta,bucetinha,B0cetão,Grelhuda,grelhudinha,a varias prefiro Buceta enche minha boca e eh gostoso de se pronunciar!!
anônimo
8a
Buceta
anônimo
8a
Acabei de responder na outra questão sobre com qual PPK se parece a de vcs. Ali, todas são PPK's mesmo, BUCETA, é essa:
8a
Buceta,bucetinha...
anônimo
8a
Xavasca é melhor.
8a
Buceta e ppk rs
anônimo
8a
Eu prefiro buceta... Pepeca eh pra se usar num momento em q n seja pra dar tesao, eh p usar qnd n se tem objetivo de excitar, momento de descontração.
8a
Acho que a maioria ds homens fala buceta
E a maioria das mulheres ppk por ser menos "vulgar", mais carinhoso e tals.
E a maioria das mulheres ppk por ser menos "vulgar", mais carinhoso e tals.
anônimo
8a
Na hora h tem q ser buceta mesmo rsrs
elas respondem
27
10a
Ppk = carinho
Buceta = tesao
Mais ou menos por aí... Rsrsrs
Buceta = tesao
Mais ou menos por aí... Rsrsrs
anônima
10a
Pepeca me faz lembrar de peteca rs.
10a
Eu costumo falar mais pepeca, é um apelido mais carinhoso.
Na hora do tesão é mais gostoso falar outros nomes, não necessariamente buectinha ou buceta, adoro quando ele fala
Na hora do tesão é mais gostoso falar outros nomes, não necessariamente buectinha ou buceta, adoro quando ele fala
anônima
10a
Falo Perereca,só não chame de xereca pq aí eu caio no riso
anônima
10a
Pior que isso é xereca. Rs
9a
Xota
10a
Boceta kkk quem fala assim??
Chame de pussy
Chame de pussy
anônima
10a
E eu ja não gosto de "buceta" D:
9a
Eu falo pepeka, mas gosto que ele fale buceta na hora h
anônima
9a
Pepeka, periquita é meigo
Buceta, bucetinha é tesão
Buceta, bucetinha é tesão
anônima
9a
Acho ridículo o termo pepeca ,eu chamo lá minha de piriquita.
9a
Pepeka acho infantil . Gosto mesmo de usar e bastante a palavra "buceta".
anônima
9a
Cresci ouvindo chamar de perereca e por isso ppk me agrada mais. Tem som parecido rsrs
Buceta eu acho feio, mas na hora h se falarem isso eu não me incomodo.
Buceta eu acho feio, mas na hora h se falarem isso eu não me incomodo.
9a
Buceta eu uso pra xingar kkkkkk. Mas tanto faz
anônima
9a
Pepeca é numa conversa mais tranquila etc
Buceta é um pouco vulgar, deixo pra falar na hora certa
Buceta é um pouco vulgar, deixo pra falar na hora certa
anônima
10a
Ppk sempre. O outro é muito grosseiro pra conversas e só da pra usar na hora H.
10a
Prefiro ppk
anônima
10a
Eu falo ppk de boa. Acho bonitinho kkk
anônima
10a
Sinceramente nenhum desses apelidinhos me agrada, nenhum é bonito, pior que nem o vagina é bonito de se falar kkkkk
9a
Também acho bonitinho "ppk".. Ainda pra inventar um nome.. Eu coloquei a minha chamada de preciosa.. Rsrsrs
anônima
10a
Não gosto de ''ppk'' também.
anônima
10a
Que pergunga idiota
Eu falo pepeca entre amigas, com meu namorado falo pepeca e falo mais buceta, bucetinha, xaninha, ninha...
Boceta é pior. Pq pra mim ela chama buceta.
8a
Geralmente aqui eu falo ppk e na intimidade falo buceta.
anônima
8a
ppk
anônima
8a
Uso os dois, depende da situ
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!