E teve escapes é normal isso??

elas perguntam
1 2
eles respondem
01/11/2016 12h57
Ata vc que fez aquela pergunta... kk
elas respondem
anônima
01/11/2016 13h25
Tomar continuamente? Não ter pausa?

Atualmente, tomo Mercilon conti. Ele é combinado. Tomo continuamente. Termina uma cartela, logo inicio outra.

Porque, além dos comprimidos com hormônio, vem dois comprimidos verdes (quase no final da cartela) que são placebos (não tem hormônio), que é o espaço de tempo para vc "sangrar", no início teve escapes sim! Em dias que eu pensei que não teria risco, mas depois de 3meses eu acho, ficou regular.
Importante é não esquecer. Tomar no horário certinho.
01/11/2016 14h10
Sim, já emendei por uns três meses e tive sangramentos bem discretos