Minha namorada topou fazer um menage com uma amiga dela, porém com algumas regras. Usar camisinha com a amiga e não beijar ela.
Ela disse que não sabe se irá tocar na amiga.
Já li que é difícil dar conta de duas. Alguém pode dar algumas dicas.

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
07/08/2021 02h33
Toma redbull com viagra

Edit: é zoeira hein, não vai beber esse trem que pode te dar piriri kkkk
anônima
07/08/2021 02h59
Esse ménage vai ser bem chatinho, é bom quando os três se pegam
07/08/2021 02h59
Se ela topo assim eu acho que vai ser difícil, até pq ela colocou regra e isso não dá certo nunca, ela vai ter ciúmes é pô isso que alguma mulher não aceita, mas sempre tem uma que muda esse pensamento ,eu namoro sabe meu namorado também pediu pra fazer um ménage comigo, e com a amiga dele e tbm minha, no começo eu fiquei com ciúme mas eu pensei se ele quer ter curiosidade sabe ,disso tudo bem eu topo, eu falei só camisinha pra nós duas mulheres e tudo bem eu beijo faço o que ele quiser mas, eu tbm falei pra ele ménage do jeito meu sabe com dois homens ele topou também então só aparece um momento certo pra dar certo.
anônima
07/08/2021 02h59
Tem uns que não conseguem dá conta de uma, imagine de duas kkkk

Cuidado pra não dá mais atenção pra amiga, sua namorada pode ficar magoada. Isso exige muita coragem.
eles respondem
anônimo
07/08/2021 03h12
Prepare-se, isso é 8 ou 80...

Vai ser ótimo para seu relacionamento ou vai acabar com ele, não acho que exista um meio-termo para esse tipo de situação.
07/08/2021 02h27
A dica que eu te dou é para ignorar tudo que sua namorada falou, transe sem camisinha e beije a amiga dela.
07/08/2021 02h26
Eu nem faria, não vou poder beijar não tem graça, ela é puta agora q não se beija, se isso for vdd sua namorada é meio loka, deixa meter e não deixa beijar
07/08/2021 02h32
Pra ser top, as duas tinham q se pegar entre elas tbm.
Nunca fiz mas sempre quis fazer, mas mesmo sem a pratica da coisa me atrevo a dar uma dica.
Não faça com a amiga da namorada. Se ela se arrepender vai ser complicado pq sempre q olhar pra vc ela vai lembrar, mas qdo olhar para a amiga, tbm vai. Ela pode se sentir acuada e constrangida pelos dois lados.
Tente arrumar uma amiga tua, q seja estranha pra ela. Se ela se arrepender fica mais facil de superar.
Se ela ja tiver ficado com mulher, desconsidera, pq daí ela escolheu essa amiga pq tbm quer tirar uma casquinha e ta se fazendo de dificil.
anônimo
07/08/2021 02h33
Sei lá.
Use camisinha.
anônimo
07/08/2021 02h57
O relacionamento de vocês vai enfraquecer
anônimo
07/08/2021 02h58
Que estranho... nao pode beijar a amiga dela mas pode literalmente f*** ela até o talo?
07/08/2021 03h00
Caralho.