Entrei em um namoro com uma pessoa pela internet, de fato eu não queria no começo pois havia acabado de sair de um "relacionamento virtual", e acabou acontecendo e foi bom no começo, porém a pessoa começou a sumir e dar desculpas dizendo que estava mal, mas o principal a pessoa havia me bloqueado no Instagram com apenas 1 mês de namoro. E bom sempre fui uma pessoa que gosta de causar ciúmes, no tempo eu estava no ensino médio e como tinha amigos próximo, eu tirava fotos dando selinho e postava no status... Mas essa não é a pior, uma amiga nossa em comum começou a dar em cima e postar print e quando fui questionar a "minha namorada", ela negou que conhecia tal pessoa e fez a sonda. Depois eu acabei indo nessa nossa amiga e desafiei sobre ainda gostar da ex r não lembro o resto... E no mesmo mês da conversa com essa garota, a "minha namorada" me bloqueou e sumiu kskskdks de fato não superei pq não houve um término, e eu não sei de fato se foi a conversa que provavelmente ela recebeu print ou quis ir mesmo

Qual motivo vocês acham que ela foi embora???

Ela parecia gostar de fato de mim, mas sumia do nada e dizia que esse tempo que ficava sumida era pq tava mal e não queria me afetar, sendo que ela sempre foi festeira e gostava de beber

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
07/08/2021 07h57
Que triste, arruma outro.
07/08/2021 03h30
Relacionamento virtual é cabeça de boi:
Longe do rabo e perto do chifre. Se falar virtualmente(no maximo trocar fotos e fazer sexo virtual) ta muito longe do q é um namoro.
Ela achou q vc não tava se comportando bem( postando fotos dando selinhos), e foi viver a vida dela.
Eu por exemplo, ñ vivo com ciúmes., ou confio ou termino, e se vejo uma atitude dessas eu tbm ia arrumar q me respeitasse.
07/08/2021 03h31
Prolixa que dói
07/08/2021 03h32
Ta um pouco confuso mas pelo oque eu entendi, ela queria apenas " brinca " com você talvez pq não tinha ninguém alem de você pra diminuir a carência dela, e quando achou uma " melhor " meteu o pé não se importando muito com seus sentimentos
anônimo
07/08/2021 03h34
Não sei, esse negócio de virtual é muito novidade para mim também.. Mas hoje eu acho que é possível iniciar algo, criar alguma relação para se encontrar pessoalmente, depois.

Mas esse negócio de causar ciúmes é terrível, isso acaba com qualquer interesse! Talvez de certo com um cara que goste disso de "desafio de conquistar", mas isso não significa que ele vai gostar de você, apenas que ele quer seduzir pelo desafio. O melhor é ser honesto, sincero e se possível fazer videochamada para você ver e ouvir, conhecer de fato a pessoa que conversa.
07/08/2021 03h35
É difícil aproximar uma pessoa de si quando a própria se afasta, ainda tbm não descobri como fazer alguém voltar
elas respondem
07/08/2021 03h41
Esse negócio de provocar ciúmes no outro é meio estranho, moça... Mas, tudo bem! Acho que quando você a questionou, ela se ligou que fez merda, que vocês se conheciam e conversavam. Então resolveu cair fora porque sabia que ia ouvir de você e não poderia falar nada.
[Cheguei no final da tua pergunta e não entendi se era ou não um relacionamento hétero, enfim, o TDAH.. kkkk Não influenciou na minha resposta, mas fiquei curiosa]
anônima
07/08/2021 03h44
Relacionamento virtual é algo que não me apetece, eu confesso que posso ser grudenta e isso não serveria pra mim. Faça as coisas mais à moda antiga, moça, se você causa ciúmes propositalmente a outra pessoa é pq você é muito insegura, nem todos saberão que sua intenção é essa, podem interpretar como falta de interesse, cuidado.