A minha praticamente passou a vida toda sabotando a minha vida em todas as areas eu quase me juntei com um ex meu e ela começou a fazer chantagem dizendo que ia chamar a polícia se eu ficasse lá e nao respondesse ela fora as oportunidades de emprego que ela fez eu perder antes da pandemia falando que comércio era cansativo isso e aquilo e dizia que era pra mim fazer concurso aí ela pegava e pagava quando ela percebeu que eu tava levando a sério estudando começou com palhaçada a querer tirar minha concentração,ficando de provocação,falou que queria o dinheiro de volta pq o concurso foi suspenso né e tava demorando a reabrir tudo ela faz chantagem,agora anda fazendo chantagem falou que não ia me dá mais nada pq não dou valor nela isso tudo só pq comecei a me dedicar para os estudos,agora anda competindo comigo em relação a tudo,o que fariam ?Ela só soube me prejudicar.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
07/08/2021 07h17
A primeira coisa que iria fazer, seria dar uma machadada na cabeça dela pra ver se ela faz isso de novo comigo.
anônimo
07/08/2021 08h51
Já ouviu falar em ponto e vírgula?
07/08/2021 08h55
creio que não.
07/08/2021 09h06
Pesquise sobre:
Mães com transtorno narcisista veja se é o caso da tua mãe e veja qual a melhor atitude a tomar.
elas respondem
anônima
07/08/2021 09h14
Há mais ou menos 10 anos atrás minha irmã fez um comentário super depreciativo e ainda não a perdoei.
anônima
07/08/2021 09h21
Cade seu pai?