Nas últimas perguntas anteriores expus a respeito que ela traiu o namorado. Por vergonha não consegui dizer que fui eu, então ela sou eu, só pra deixar claro isso caso olhe as minhas perguntas anteriores.
O problema que depois que infelizmente trai o meu namorado com um amigo casado, me senti muito culpada e ontem passei a noite com o meu namorado, me senti tão culpada que comecei a chorar na frente dele, que sem entender nada ficou preocupado e me perguntou o que aconteceu e eu falei que não era nada, que era medo de perder ele porque o amo muito e não suportaria ficar sem ele. Ele me abraçou, me beijou e me falou que me ama muito, que ele nunca vai me deixar, que posso confiar sempre nele. Será que posso ter deixado ele desconfiado por ter chorado desta forma?

elas perguntam
8 5
eles respondem
07/08/2021 08h38
Relaxa, ele vai descobrir pela DST que você passou pra ele.
anônimo
07/08/2021 07h59
Passou de duas linhas não leio, talvez eu formate no Bloco de Notas para que o texto fique em duas linhas, mas mesmo assim não leio.
07/08/2021 08h12
Não, ele tá de boa no mundo da lua ainda.
07/08/2021 09h08
Tomara q ele tenha ficado desconfiado.
anônimo
07/08/2021 12h59
MDS cara o que vc fez? Se amasse ele de vdd vc não faria isso, se vc ama msm ele conte pra ele e termine e DX ele ser feliz com outra pessoa, traição é IMPERDOÁVEL, vc fala que ama ele mais faz ele de otário e ainda por cima corno, que amor é esse? Tomara que ele descubra e termine com vc, isso é coisa de gente mal caráter vc não merece ele
anônimo
07/08/2021 13h23
Eu de telespectador dessa grande cagada... Tipo ver uma obra de arte
https://images.app.goo.gl/NZ3bTkYdt1Mg8pzo8
Meus sinceros foda-se....
anônimo
07/08/2021 12h55
Depois somos nós que não prestamos!!! Vai entender essa mulherada!
07/08/2021 13h09
Vamos falar de você, você traiu um cara que pelo visto te amava e você também retribuía o amor dele, essa culpa vai te perseguir e vai criar uma insegurança constante. A melhor coisa é contar a verdade e já ter a expectativa que o relacionamento está acabado. Não leve isso como fim do mundo, existem outras caras legais por aí, aprenda com seu erro. Vai ser difícil contar a verdade, o coração vai bater mais forte a respiração vai aumentar o suar vai esfriar e as palavras querendo voltar pela goela, mas no final vai se sentir mais leve e feliz depois de algumas semanas, e que sabe, até achar outro cara maneiro pra você.
elas respondem
anônima
07/08/2021 08h34
".... porque o amo muito e não suportaria ficar sem ele..."

Deve amar muito mesmo, imagino o tamanho do "seu amor" pelo seu namorado, basta sair com um amigo casado qualquer e já vai para um motel transar com ele ( e ainda tem a cara e pau de colocar a culpa na bebida). E com certeza, sempre que tiver oportunidade vai trair de novo o namorado corno, com cara casado, solteiro, qualquer um que aparecer pela frente. E quem trai uma vez, trai sempre.

Voce está assim porque foi a primeira vez, mas logo que surgir outra oportunidade, vai trair de novo, ja que não deu nenhuma consequencia depois da primeira vez e depois da primeira merda é fácil continuar fazendo outras vezes.

Se amasse mesmo seu namorado e tivesse um pingo de carater, não teria feito o que fez. E nem vem jogar a culpa na bebida, quer dizer que é só voce beber um pouquinho que já vai para um motel trepar com qualquer um?

Voce não está preocupada com a merda que fez e sim que seu namorado descubra. Se ainda tiver um minimo de vergonha na cara, conta para seu namorado o que fez e termina este namoro. Certo mesmo seria ele descobrir tudo e te dar um pontapé na bunda, depois de xingar bastante.
07/08/2021 08h07
Depois do que aconteceu a sua preocupação é se ele está desconfiado?! Conta tudo logo e deixa o rapaz seguir em frente.
07/08/2021 08h27
Jura que era você? Ninguém desconfiou.
anônima
07/08/2021 13h05
@Priscila2021, papo reto de mulher para mulher:
Você já pensou no que essa sua aventurinha pode ter causado?
1. Seu namorado: Já pensou se você pode ter pego uma dst e ter passado para ele e isso comprometer a saúde dele para sempre? Fora a dor psicológica, nunca mais confiar em alguém por medo de ser traído e fora o risco de desenvolver depressão.
2. A esposa do seu amante: Por mais que ele a tenha traído com várias mulheres além de você, quando ela descobrir vai odiar a cada uma. E sem contar a dor, ainda mais ela estando passando por um momento frágil com um bebê pequeno em casa. Ser mãe já não é fácil, passando por uma situação assim é ainda pior. Alto risco de depressão também!
3. O bebê, o filho do seu amante: Um dia essa criança vai descobrir tudo o que pai fez e faz, porque traição é sempre descoberta. Ela vai crescer em um lar desfeito, vai ver a mãe em sofrimento, vai ver o pai a cada 15 dias, vai receber alguma pensão SE receber algo e vai crescer odiando o pai e todas as suas amantes. Essa criança pode ter traumas seríssimos e você também será culpada por isso.
ENTENDE AGORA A GRAVIDADE DO SEU ATO?
Só ha um jeito de reparar o mal pelo menos com o seu namorado: Abrindo o jogo com o seu namorado, se separando e ficando bem longe do homem casado. Você pode fazer isso.
Depois que se separar, não procure a ninguém. Faça terapia e se refaça.
anônima
07/08/2021 12h53
Estou torcendo pro seu namorado descobrir sua traição e te dar um pé na bunda federal. Quero que ele te esculache!
Você não tem respeito por ninguém!